sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Escreva uma carta para o seu eu do futuro!

A ideia já existia há tempos, inclusive quando eu era criança eu fazia muito disso... Mas tinha esquecido. Hoje quando buscava na net alguns blogs legais, eu achei aqui essa ideia novamente.

A proposta é escrever uma carta em seu e-mail e programar pra que ela chegue só daqui a um ano. Como eu não sei se terei o mesmo e-mail em um ano eu aproveitarei meu aniversário que é domingo e escreverei a carta a mão. Colocarei em uma caixa e adicionarei alguns itens que acho que que se encaixa aqui.



É bom pra refletir!



4 comentários:

  1. ola querida,te conheci pelo Fb,adorei seu blog,vc escreve super bem e seu blog e otimo,te seguindo e estarei sempre por aqui super bj
    FB
    Post novo no Blog..Looks Lindos Para Você Se Inspirar..Rica De Marré...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/looks-lindos-para-voce-se-inspirarrica.html

    ResponderExcluir
  2. Ah Zilandra, obrigada tbm! Eu já seguia seu blog! Passo llá de vez em quando! rsrs

    ResponderExcluir
  3. faço sempre uma carta com metas no primeiro dia do ano, e quando abro a carta no final do ano, me espanto com as coisas que conquistei!

    Boa dica!
    carta a longo prazo deve ser gratificante escrever e ainda mais lê-las depois!

    Abraços
    FB
    Gabriela Midões
    http://gabrielamidoess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz isso uma vez, estou pensando em fazer de novo. Quando eu fiz eu ri e chorei com tudo que escrevi, mas, realmente é uma ótima sensação.
    FB - Buongiorno Maria

    ResponderExcluir

Comente à vontade!