terça-feira, 8 de abril de 2014

Carta aos meus 25 anos



Olá eu do futuro!



 Primeiramente uma simples pergunta: Como é ter 25 anos? Você já sabe o que quer da vida? Por que sendo bem sincera, as coisas não vão muito bem por aqui. Descobri que não gosto do curso que fiz e não tenho a mínima ideia do quero fazer agora. Não estou habilitada, não comprei minha casa como eu planejava aos 16 anos e nem achei o amor da minha vida. Aliás, ele chega mesmo né?!


Lembra da lista que nós tínhamos? Ela era enooooorme, cheia de coisas que eu precisava ou simplesmente queria fazer! Então, como anda ela? Aprendeu novos idiomas? Fez aquela tatuagem? Ah, deixa pra lá, bobeira fazer listas né? Ou não?


E os nossos amigos ainda são os mesmos? Por que sinceramente tá difícil confiar no pessoal por aqui. Sabe, cada dia eu me sinto mais só. Cheguei a conclusão que a maturidade me deixa doente.


Mas mudando de assunto, como estão nossos pais? Espero que melhor, ainda me sinto mal quando brigo com eles e cada dia parece mais difícil evitar uma discussão. Cada vez eu me sinto com 8 anos de novo e não do jeito legal.


Meus irmãos? Espero que não tenham mudado muito, não sei se suportaria descobrir ainda tão jovem que meus irmãos não se parecem em nada comigo, eu ainda tenho esperanças sabia? Esperança que eles parem de me ver como uma criança, como a "irmãzinha" mais nova.


Ah, espero também que você esteja arrebentando no violão viu mocinha. Que tenha ficado mais decidida e que esteja aproveitando bem mais. Não quero ser uma velha ranzinza por que não curti a vida. Sei que 3 anos daqui pra aí não é muito, mas com certeza eu não fiz muita coisa aos 22 e não quero que permaneça assim aos 25. Sabe, eu ainda tenho aquela mania horrível de perder horas e horas planejando e imaginando o futuro e esquecendo de viver o presente


Será que você está muito arrependida das escolhas que fiz? Das burradas que nunca pedi desculpas ou das trombadas nas escolhas que jamais consertei? Eu sei, foram muitas, mas faz parte da vida certo? E sinceramente não estou pedindo que você conserte nada, apenas que não fique com raiva de mim.


E meus filhos como estão? É claro que estou falando dos de 4 patas né?! Espero que você não tenha mudado em nada seu amor por eles. Corre o risco de eu ir te fazer uma visitinha só pra chutar a sua bunda! Desculpe, não quis ser agressiva. Velhos hábitos. Você sabe.


Vou parando antes que eu me estenda muito. Nem vou desejar saúde e paz por que nós duas sabemos que essa são o tipo de coisas que só adquirimos na prática. Falando nisso e a prática de esportes como anda? rsrs. Brincadeira!


Bom, de resto, espero apenas que você tenha descoberto onde quer chegar, que tenha diminuído suas inquietações e que tenha se tornado mais confiante. Me disseram que isso é coisa de idade.


Enfim, te vejo no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!