FAQ

Desde quando você tem o blog?  O "Um favo de garota" nasceu em 2013, mas tive outro blog antes, o "Suas colores".
Por que começou o blog? Sempre gostei de escrever e como tenho uma personalidade muito forte, às vezes as pessoas tem impressões erradas sobre mim, e por mais que eu não deva me importar com o que as outras pessoas pensam, é bom que elas saibam quem eu realmente sou.
Por que as vezes você some do blog? Eu não ganho dinheiro com o blog, então algumas vezes eu preciso me dedicar mais a atividades que me gerem renda, o que por muitas vezes ocupa a maior parte do meu tempo.
O que você gosta de fazer no tempo livre? Depende, se eu estiver muito cansada gosto de dormir, ouvir música, ler ou assistir filmes e séries. Quando estou muito disposta, escrevo meus contos e livros que mantenho guardado. A noite gosto de sair com os amigos.
No que você trabalha? Atualmente, realizo pequenos trabalhos, saí do meu antigo emprego pra me dedicar a um sonho.

Como foi seu 2017? Agitado, depois de 2016 eu acredito que posso aguentar quase tudo, então me dediquei a me conhecer mais e fazer tudo o que eu tinha vontade. Felizmente, deu tudo certo.

Quais as metas pra 2018? Continuar me dedicando aos meus objetivos, buscar trabalhar com o que eu quero e conhecer muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!