segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Meu lema pra 2019

Faz tempo que queria começar um ano com um lema, algo que fosse meu impulsionador para o ano, mas eu acabava sempre postergando demais e perdendo o foco pelo caminho. Ao final de 2018 eu comprei um planner resumido(basicamente um planner com pouco espaço, preferi assim por que costumava confundir um planner com uma agenda), e tentei implementar um lema, assim como a minha inspiração no mundo da organização: Thais Godinho. Mas infelizmente eu comecei errando, eu havida definido que o lema de 2019 seria: "Equilíbrio emocional, financeiro e profissional", mas isso era o que eu queria, mas não me remetia ao que eu poderia fazer pra conseguir o que eu quero nesse ano.

Mudei pra: "Eu consigo" recentemente e já estou colhendo frutos. Acreditar que eu consigo fazer algo é exatamente o que preciso pra alcançar o lema antes estipulado, eu apenas estava usando o motivador incorreto. Um dos meus bloqueadores é ter medo de fazer as coisas por achar que não sei o suficiente ou que vou errar se tentar, mas o problema está em justamente não tentar, pois assim é impossível acertar um dia. E pode até parecer clichê falar isso, mas quando entendi o real ensinamento dessa frase é que consegui sair do lugar e fazer algo por mim mesma.


Eu nçao posso dizer que vou conseguir fazer isso por muito tempo ou se em algum momento eu vou querer outra frase como lema, mas por enquanto, esse tem me servido bem. :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!