segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Sobre 2018


O ano de 2019 começou pra mim com um gostinho diferente. Pedi demissão do meu emprego por volta da metade de dezembro, mas sairia oficialmente apenas no dia 01. Dia 31 trabalhei sabendo que era meu ultimo dia, mas a ansiedade era maior devido à empolgação para a virada. É piegas e muita gente não gosta, mas sempre quis passar a virada do ano na praia, e dessa vez eu consegui. Amparada por uma grande amiga e um isopor cheio de bebidas geladinhas, rompemos o ano vendo os fogos das areias da praia de cabo branco aqui de João Pessoa. Eu cantei, dancei, pulei, dormi na areia, e chorei, chorei não de tristeza ou de dor, como normalmente eram as minhas viradas, eu chorei de alivio: 2018 passou.

Eu não acho que vivi em 2018, eu basicamente sobrevivi, enfrentei os meus maiores medos e consegui superar grandes barreiras pessoais. Acabou tudo? Claro que não, tudo isso é um processo, o autoconhecimento, o amor próprio, reconhecimento de minhas capacidades são como uma tarefa de casa que existem até nos fins de semana. A Carla que entrou em 2019 entrou com muita esperança, entrou com boas expectativas, mas sempre cuidando pra que isso não vire um problema.

O Ano de 2018 foi literalmente eita por cima de eita, mas o melhor de tudo, é que ele passou e eu ainda estou aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!