quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Meus amigos tem 4 patas

Hoje eu li um texto bem curtinho de uma mulher que presenciou um morador de rua conversando com a cadelinha que ele cuidava. No frio, ele a vestia com uma blusa velha, mas que a protegeria. Enquanto a cadelinha rosnava por não querer usar a roupa, seu amigo explicava a importância de esta aquecida, quase uma conversa, era uma conversa.

Quantas vezes já não chorei na cama e fui acalentada pela minha cadelinha que em breve completará 13 anos? Quantas vezes não fui acordada com uma lambida áspera mas cheia de amor de qualquer um dos meus gatos? Quantas vezes descobri ter mais amigos de quatro patas do que os de duas pernas?



Dia 05 de Dezembro minha filha mais velha faz 13 anos. Já estou me organizando pra fazer a festa. Pequena e simples, mas do jeito que ela merece. Tenho meus gatos como convidados e os cachorros mais próximos da família. Me chame de louca, mas nunca diga que não sou uma boa mãe.





Um comentário:

  1. AI MEU DEUS QUE DELIIICIAAAAAA DE FAMILIAAAAAAAAA..... eu amei este post.. que cenario incrível este do mendigo e sua cadelinha rosnando pela roupa e ele a ensinando que o amor tbm pode esquentar nos dias de frio... nossa, arrepiei aqui gente!! lindo <3 emoção... EU QUERO TOSOS SEUS ANIMAIS PRA MIM TBM kkkkkkkkkkk compartilha aí um pouco desse amor de 14 patas (7 animais ao total, acho q é isso né, 6 gatos e 1 cadela que vc tem?) ou contei errado? kkkkkk bom, eu tenho um casal de 4 patas, ou seja, 8 patinhas LINDAS QUE EU N TROCO POR NADA NA LIFE e a cadelinha minha logo vai bater as botinhas (patinhas qr dizer hihi), ja ta até babando de tao idosa e gordinha hehehe.. e ta tendo complicações como gordura em excesso no snague, mas ja ta tomando remedio!! hihi espero q ela fique boa pra viver um pouco mais hehehe ;) enfim, mas é isso mesmo eu tbm tenho e ATE PREFIRO MILHOES DE VEZES MAIS os de 4 patas doq 2 pernas!!! <3

    ResponderExcluir

Comente à vontade!