terça-feira, 1 de novembro de 2016

Não preciso de alguém que me complete, eu quero alguém que me transborde

Na reunião de família perguntam sobre 'os namoradinhos'(e esse plural aí tia?), no encontro com os amigos, perguntam como vai o amor, no papo com as amigas, perguntam como vai os boys. Que história é essa de que eu preciso arranjar um namorado, noivar, casar, ter dois filhos, um cachorro e financiar uma casa em 25 anos pra ser feliz? Quando foi que eu assinei um contrato que dizia que eu tinha que viver procurando minha cara metade? Qual o método científico que prova a existência de amor verdadeiro?



Convivemos com essa mania absurda de viver procurando alguém pra nos completar. Isso quebra minha ideia de ser inteira antes de ter alguém, de conseguir me sentir feliz comigo mesma antes de dividir essa felicidade com alguém. Chega de querer alguém que me complete, inteira eu já sou, tenho minha casa, meu trabalho, tenho meus bichos e meu transporte, não preciso ser completada, eu quero ser transbordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!