Sobre




Oi Pessoas, como estão?

Meu nome é Carla, mas não se atente a isso, sou chamada de Carla, Carlinha e principalmente Carlota. Eu tenho 25 anos e moro em uma cidadezinha no interior do Ceará.

Criei o blog em Setembro de 2013 com a finalidade de falar sobre as mudanças na minha vida, o tempo passou e algumas mudanças as vezes me faziam escrever bastante, contando sobre o que acontecia e como eu me sentia, e algumas vezes me deixava tão ocupada que eu mal conseguia escrever aqui.

O "UFDG" é o meu mundo particular. É onde eu falo sem medo de tudo o que eu gosto e onde consigo falar como eu gostaria de ser ouvida. Em um mundo onde as pessoas absorvem palavras e ações como bem entendem, ser mal compreendida é comum.

Sempre fui muito agitada, falo e ando rápido, e penso da mesma forma. Não gosto muito de dormir e prefiro produzir.

Dou aulas em uma empresa privada e me delicio com a possibilidade de conhecer tantas pessoas novas a cada turma.

Tive um ano de 2015 excelente, apesar de tudo, que agregou mais conhecimento e auto-conhecimento que a quase todos os anos da minha vida juntos. Em contra partida, 2016 foi o pior ano da minha vida, eu perdi dois entes muito queridos e pra ser sincera, ainda não me recuperei disso.

Sou formada em Administração, sonhadora até quando acordada e fascinada por coisas simples como comida boa, risadas, conversas e admirar belezas naturais.

Sou completamente apaixonada por livros, bichos e natureza, apesar que passo muito do meu tempo na frente de um computador assistindo séries e filmes.

Minha inquietação reflete diretamente no meu cabelo, mas nunca na minha personalidade.











3 comentários:

  1. hahahah nossa verdade o do seu cabelo hahaha TODAS as fotos o hair ta pro mesmo lado e sua mao mexendo do msmo jeito.. haha adorei miga.. Tá fofa. Tbm sou blogueira e abri um site uma revista virtual agora. Visita lá e compartilha se gostar www.exclusivcaevirtual.com.br tem blog tbm mas estou redecorando-o e reformando-o para ficar top que nem o site que eu fiz pelo wix . com!! ;)
    Uma perguntinha: sempre quis ter uma parceria com menina blogueira, to tentando encontrar mas as meninas que conheço, todas ou é preguiça ou não querem pq acham q não são criativas e a maioria tbm n gosta nda de escrever. Tá dificil, quem sabe vc aceita. Podemos até ficar cada uma com seu blog, se vc preferir, não tenho problemas com nada, tudo pra mim ta bom hehehe!! Topa ser minha blogueira amiguinha???? Sou de SP/Barueri e AMO ESCREVER ATÉ O TALO hahahaha passo horas em claro, tem vezes que fico quase 1 semana sem dormir, por mais q eu tenha sono!!! O PC E O TECLADO ME CHAMAM.. beijoes feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  2. Naty, muitíssimo obrigada pelo comentário. Acredita que nunca tinha percebido minha mão? kkkk
    Já tentei mudar o lado da minha franja, mas num dá, nunca me acostumo! rsrsrs
    Pena que não tenho nenhum registro de quando eu tinha o cabelo colorido, parecia outra pessoa!
    Esse é meu segundo blog, o outro durou mais tempo e era só sobre meus textos e parte dos meus livros(não-publicados), rsrs. Mas acho que vou manter esse por muuuito tempo!

    Beijos flor, um 2016 de muitas realizações pra você!

    ResponderExcluir
  3. Prima linda!!! Vamos divulgar mais esse blog! Achei por acaso cutucando as coisas do face �� e vim conhecer, você está de parabéns. �� bejoca ��. Ps.: Aqui é a Valéria rsrsrs

    ResponderExcluir

Comente à vontade!