segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Conhece-te a ti mesmo

Auto conhecimento é a melhor coisa que você pode fazer por você. Pronto, se eu pudesse dar um conselho a todas as pessoas do mundo, seria esse: se conheçam.

Eu fui diagnosticada com depressão aos 11 anos, mas apenas aos 26 eu descobri que esse não é o meu maior problema. Meu maior problema é a ansiedade. E eu sei bem que esse é um dos grandes males das pessoas, mas neste momento eu estou bem focada em combater o meu mal, ou ao menos conseguir conviver com ele, antes de me aventurar a falar do mal dos outros.

Antigamente eu chorava, mas eu dormia, eu me sentia mal, mas eu conseguia produzir algo, atualmente tem dias que eu mal consigo levantar da cama pelo simples fato de achar que não vou conseguir fazer nada direito. Grandes estudos de 2018 feitos por mim me mostraram que eu sofro muito pelas coisas que ainda nem aconteceram, eu me sinto mal por respostas que ainda não tive, por atitudes que ainda não presenciei, e por todas as inúmeras coisas que eu não posso controlar simplesmente por que elas ainda não aconteceram.

Eu sei inclusive que eu não faço a mínima ideia como vou me tratar disso, mas estou bem obstinada a continuar tentando ficar bem. Saúde mental é uma boa pedida pra 2019.


3 comentários:

  1. Amei seu post sobre sua mainha e fui futucar os demais...vi que temos problemas semelhantes, perdas, ansiedade..Depressão...fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post sobre sua mainha e fui futucar os demais...vi que temos problemas semelhantes, perdas, ansiedade..Depressão...fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. The titanium money clip - TheTitaniumArt
    The camillus titanium titanium titanium boiling point money 포커 족보 clip. raft titanium The titanium sunglasses T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T

    ResponderExcluir

Comente à vontade!