segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

50 fatos sobre mim

Um post aleatório por que estava com vontade de escrever:


1. O primeiro livro que li foi As Aventuras de Tom Sawer, e me apaixonei por ele;
2. Acho que nunca vou casar;

3. Meu sonho de criança é ser escritora;
4. Sou formada em Administração;
5. Não namoro sério desde os 14 anos;
6. Eu era completamente roqueira na minha infância, mas assistia rebelde escondido;
7. Adoro cerveja;
8. Meus ídolos infantis musicais são Sandy e Junior;
9. Eu tenho pavor de sapos;
10. Eu tenho 3 livros escritos;
11. Adoro filmes de terror, mas ultimamente morro de medo de assistir sozinha;
12. Já li todos os livros de Dan Brown e John Green;
13. Eu desisti da 1° eucaristia 3x por que fazia perguntas as professoras e nenhuma delas sabiam responder;
14. Meu autor brasileiro preferido é Andre Vianco;
15. Já tive uma loja de roupas no instagram;
16. Esse não é meu primeiro blog;
17. Eu jogava handebol na adolescência e era uma boa goleira;
18. Eu sempre fui da turma no fundão na sala e no ônibus;
19. Eu sou capricorniana;
20. Eu amo incensos;
21. Eu amo sushi;
22. Eu sei o hino do Palmeiras;
23. Eu escrevia poesia quando era criança e o ápice disso foi quando minha irmã escreveu umas das minhas poesias na capa da agenda dela;
24. Eu ainda sei essa poesia de có;
25. Eu só gostei de alguém de verdade aos 26 anos;
26. Até hoje eu nunca quis gerar um filho;
27. Eu tenho 7 tatuagens;
28. Eu sou muito tímida;
29. Já quebrei meu braço em 3 lugares caindo de cima de um caminhão;
30. Já atropelei um jumento com a minha moto;
31. Eu chorei por dois dias por causa disso;
32. Já caí de moto sozinha;
33. Dei meu primeiro beijo aos 12 anos;
34. Não tenho religião mas gosto de alguns ambientes religiosos;
35. Não acredito na bíblia;
36. Amo animais e não consigo ver vídeos de animais sofrendo;
37. Sou uma ótima cozinheira;
38. Adoro pimenta;
39. Tenho uma mão boa pra tarefas manuais;
40. Sei fazer ponto cruz;
41. Meu prato preferido é lasanha;
42. Eu simplesmente amo dar aulas;
43. Eu fazia o tipo briguenta na escola quando era criança(briga de soco mesmo);
44. Sou extremamente romântica, mas custo a demonstrar;
45. Já ganhei um buquê de rosas vermelhas, e odiei;
46. Nunca fiquei bêbada;
47. Falo muito rápido, às vezes as pessoas nem me entendem direito;
48. Adoro demonstrações de carinho, mesmo as públicas;
49. Eu sempre acordo de bom humor;
50. Tenho o sonho de viajar o mundo, mas não sozinha;

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Da música do filme moneyball vim parar aqui... achei interessante o post, decidi fazer o meu... nunca fiz isso antes, até me senti melhor depois que li... espero que não se importe, e é sem intenção de comparação, afinal cada um é o que é.

    1- o primeiro livro que li, ainda na infância, eram poesias de castro alves...
    2- sou casado, achava q nunca iria..
    3- meu sonho de criança é ser rico, acho q pelo poder...
    4- tenho apenas o ensino médio, de 92 ainda, fiz vestibular uma vez, só por fazer...
    5- traí minha esposa uma vez, ainda quando solteiro...
    6- eu era contador de histórias na infância...
    7- adoro beber tudo com açúcar...
    8- meus ídolos infantis eram tom e jerry, robô gigante e sitio do pp amarelo.
    9- tenho medo de escorpiões... já experimentei o veneno de um.
    10- eu tenho 3 livros pra escrever...
    11- adoro filmes, menos os de terror...
    12- já assistir os filmes baseados nos romances de d brown.
    13- já desistir de 3 religiões pelos mesmos motivos.
    14- meus autores brasileiros... ariano, elomar figueira compositor e nelson rodrigues.
    15- nunca consegui vender nada,nem picolé.
    16- eu nunca tive blog.
    17- eu jogava bola na infância, fiz alguns gols.
    18- eu era das turmas do fundo, do meio, centro esquerda e direita, mas nunca na frente.
    19- sou sagitariano. (30/11/68)
    20- alguns odores me incomodam, até o de algumas flores.
    21- eu amo assados.
    22- eu sei o hino do vasco.
    23- eu escrevi uma historinha aos 8 anos, sobre um cão que fugiu de casa e retornou, até minha estagiária gostou.
    24- eu não me lembro do enredo.
    25- eu gostei de todas que namorei, cada uma de um jeito.
    26- tenho medo de hoje gerar um filho.
    27- talvez um dia tenha uma tatuagem.
    28- sou tímido, seguro, desconfiado e atento... se perceber q não agrado, é tchau.
    29- já trinquei a clavícula caindo de moto, e depois jogando bola.
    30- já atropelei uma galinha com meu carro.
    31- depois tive que indenizar a dona.
    32- já sofri um grave acidente e perdi um carro.
    33- me beijaram eu tinha 6 anos.
    34- fiz primeira comunhão, depois aceitei jesus e já estudei kardec... também gosto do sossego e arte sacra das igrejas.
    35- Também não, mas tem ensinamentos valiosos.
    36- respeito os animais, sou contra quem maltrata, mas gosto de picanha.
    37- Sou um bom cozinheiro.
    38- Pimenta só uma gota ou duas.
    39- idem.
    40- sei pregar botão.
    41- meu prato preferido é farofa de andú, carne frita e arroz... sou da caatinga.
    42- gosto de explicar as coisas, até as que eu não entendo.
    43- eu sempre apanhava na escola, era molenga mesmo.
    44- nunca dei flores, meu jeito é com carinho, atenção e afeto.
    45- quando era minha namorada minha esposa me deu uma camisa que está velha, mas guardada.
    46- tenho um pequeno quelóide na narina de uma queda quando bêbado, ainda na juventude.
    47- tenho a mania de falar muito, explico demais que confunde mais do que esclarece.
    48- em público fico tímido.
    49- sempre acordo mau humorado, vou melhorando aos poucos.
    50- talvez um dia moraria em portugual.

    marcos roberto, vitória da conquista, bahia, tmb cinéfilo, sou aberto a qualquer assunto, gosto de aprender lendo, ouvindo e vendo.

    ResponderExcluir

Comente à vontade!