terça-feira, 13 de maio de 2014

Enfim em Juazeiro tem Cinema

Finalmente posso dizer após três longos anos de espera que FUI AO CINEMA DE JUAZEIRO! Para os que não são daqui ou não conhecem a #saga da população com o Cinema, deixe-me explicar. Aqui na região só tínhamos um cinema que ficava no Shopping de Juazeiro. Um dia esse cinema fechou para uma reforma, que durou míseros TRÊS ANOS. Depois de uma loga espera, dias e mais dias com promessas de abertura e atrasos na estréia, finalmente temos o nosso cinema de volta. 

Depois da minha traumática experiência em assistir no primeiro dia de exibição aqui em Juazeiro o Filme "As relíquias da Morte- Parte I"(obrigada Jayana por isso ¬¬')(aliás, último filme que assisti no cinema, pra vocês verem como faz tempo) é quase impossível que eu compareça a qualquer primeira exibição de qualquer filme nos cinemas. Agora imagine fazer isso depois de 3 anos de cinema fechado? 

Eu esperei pacientemente até abrirem as outras salas, já que a inauguração se deu com apenas 2 das 6 salas construídas. Não vou dizer que a espera valeu a pena, porque afinal foram três anos, mas estou satisfeita. As salas são bem climatizadas, possuem boa sinalização, facilitando a localização dos assentos. A qualidade de imagem e áudio do filme também estava muito bom. Quero agradecer imensamente a quem posicionou as cadeiras de forma a permitir que pessoas baixinhas como eu não sofram com as girafas de plantão. \õ/


Só pra constar: eu fui assistir "O "espetacular Homem Aranha 2- A Ameaça de Electro" e prefiro não comentar sobre o filme(pelo menos por enquanto). Quando eu pesei na balança, eu vi que até o presente momento eu estou em equilíbrio perfeito entre "amei" e "odiei" o filme. Até eu descobrir qual sentimento se encaixa melhor eu permanecerei calada sobre ele. 


 Mas voltando ao cinema: Ponto para a quantidade de bilheterias, atendimento e o espaço destinado à entrada(exceto que não vi como será a locomoção dos cadeirantes). Uma coisa que eu queria ressaltar é que os preços particularmente me encantaram. Ano passado eu fui ao cinema do Iguatemi em Fortaleza e paguei quase o dobro do que eu paguei aqui e a qualidade do 3D está muito superior ao que assisti lá. Pode ter sido apenas a sala que fui, ou o filme, ou o óculos, mas independente disso a impressão que fiquei foi péssima.


Agora posso enfim ficar pobre novamente indo ao cinema inúmeras vezes, já que o único lugar que gosto realmente de ir. Ah, e só uma dica básica: Corre enquanto o cinema tá cobrando meia entrada de todo mundo. \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ 

Se você gostar tanto de filmes quanto eu, dá uma passadinha no meu filmow pra trocar umas ideias comigo.
(Fotos retiradas do facebook do Cariri Garden Shopping)

4 comentários:

  1. Poxa, que bacana,
    quando você passa a vida em São Paulo, fica tão longe de cidades assim,
    então parabéns pelo seu cinema e desfrute muito.

    Adorei seu blog...

    Muitos beijos
    http://sonetodomaioramor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sônia, deve ser bem diferente a vida em São Paulo. Tantos lugares para ir! Aproveite viu!
      Obrigada pela visita!
      ^^

      Excluir
  2. De nada Carla!!! Harry Potter é vida! Tbm amei a qualidade do cinema e os preços!! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traumatizada eternamente! kkkkkkkkkkkk

      Obrigada por isso!

      Excluir

Comente à vontade!