quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Parabéns pro meu presente!

O post de hoje é especialmente pra criaturinha que mais amo nessa vida. Eu tinha uma cadela que ganhei no dia 12 de Janeiro de 2003, ela foi o meu presente de 11 anos, chamei-a Takira. No dia 5 de Dezembro do mesmo ano ela dava luz à sua 2° cria. Dos quatro filhotes, três foram embora, mas uma, a mais gordinha, branquinha e danada teimava em ficar. O tempo foi passando, Bolota foi crescendo e hoje é a alegria da casa.

No ano passado, Takira me deixou. Foi uma perda dolorosa demais. Partiu sem que eu pudesse me despedir. Chorei e ainda choro às vezes sozinha no meu quarto lembrando de quando Takira, ao perceber a ameaça de chuva, corria pra porta de entrada e resgatava o tapete que a servia de cama. Ainda choro quando lembro de tudo que vivemos em quase 9 anos.

Takira partiu mas dela ficou um presente, que agora está ao meu lado dormindo. Espero mesmo que ela ainda possa continuar comigo por muitos anos, até o fim dos meus dias, se eu pudesse escolher. Enquanto isso, vou amando e recebendo um amor que só um animal puro e sincero pode transmitir.

Desde que me conheço por gente, nunca estive só. Um bichinho(ou dois, ou cinco) sempre esteve ao meu lado, me acordando com seus latidos e puxadas de lençol, lambendo minhas lágrimas quando estas teimavam em cair e principalmente me fazendo companhia em toda situação.

Minha filha, nossa jornada é longa e sei que muitos ainda não entendem que você É a minha filha e sempre vai ser. Que me desespero quando você adoece e que fico deitada ao teu lado te paparicando quando a fome não vem. É uma pena tantas pessoas ainda desconhecerem o sentido desse amor que eu sinto.

Eu espero, do fundo do meu coração que você entenda tudo isso, que você possa ter certeza que o que eu falo é sincero e que você saiba que as vezes que deixei de sair, que deixei de dormir fora foi por te amar demais e sentir que uma noite longe de você é muito.

São 10 anos, meu bebê. 10 anos que essa mãe coruja(troquei de animal né? rsrs) quer te ver cada dia melhor. Desejo mais 10 anos dividindo a mesma cama, compartilhando caminhadas e brincadeiras. Feliz Aniversário minha filha! <3


 Saudades da minha Takira!



 Destruindo isopor! hehehe









O mais difícil de escrever algo pra alguém que você ama são todas as lembranças que chegam como o mar, devastando as idéias e encharcando os olhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!