domingo, 16 de agosto de 2015

Making off: Ensaio fotográfico do GTAC-Grupo de Tiro com Arco do Cariri

Não sei se já contei por aqui, mas eu e meu irmão amamos arqueirismo. Nossa paixão é antiga, mas ficou mais forte desde que que ele começou a fabricar arcos e acessórios para a prática do esporte em 2012.


Recentemente criamos um grupo no Facebook chamado GTAC- Grupo de tiro com arco do Cariri, que na verdade já existia entre nós, mas que nunca foi aberto a outras pessoas. 


Desde então, muitos amigos e conhecidos se interessaram pela prática e vivam pedindo mais informações sobre o trabalho do meu irmão e os treinos que fazíamos. Foi aí que o ele  teve a ideia de fazer um ensaio fotográfico e difundir o esporte. A finalidade é mostrar um pouquinho do nosso trabalho e convidar mais pessoas a se juntarem a nós.



No ensaio de hoje, usamos o espaço do Parque ecológico das Timbaúbas aqui da cidade e a participação de diversos amigos.


As fotos oficiais foram feitas pelo Anderson Feliciano, que fez um trabalho incrível!



E enquanto ele ia suando a camisa para registrar o melhor desse esporte, eu registrava tudo por trás das câmeras pra mostrar pra vocês!



A Cris e a Dhyana eram as nossas modelos iniciais, mas aí o tempo foi passando e todo mundo se rendeu ao ensaio que mais parecia uma brincadeira entre amigos. 



Aqui dá pra ver um pouco do que temos, camisa, aljava, canecas, flechas...




E o pobre do nosso alvo terminou assim. 



Espero que tenham gostado e se forem aqui da região, entra em contato. O grupo ainda está em  desenvolvimento, mas recebe de braços abertos qualquer interessado no esporte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!