quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meme: Complete as frases

Olá pessoas, Uma amiga(que infelizmente não tem blog) viu esse meme e disse que era a minha cara. Como eu gostei das perguntas, resolvi participar também. 

  • Sou muito sincera. Muitas vezes sou confundida com bipolar e até grossa. 
  • Eu não suporto trânsito e mentiras. Tem muita coisa que não gosto, mas não suportar é só um trânsito ruim(que incrivelmente sempre vem acompanhado de motoristas ruins) e mentiras, principalmente quando são sobre mim.
  • Eu nunca deixo de ouvir alguém. Muitas pessoas me procuram pra desabafar, e eu simplesmente não sei dizer não. Talvez por que eu gostaria de ter essa coragem de chegar pra alguém e contar o que está me incomodando, mas não consigo. Então quando alguém me procura, eu nunca digo não, mesmo que eu esteja ocupada.
  • Eu já quebrei meu braço...em três lugares. Eu não era uma criança muito quieta, e um dia enquanto brincava com meus primos, caí de cima de um caminhão, em cima do meu braço e sobre um monte pedras.
  • Quando criança eu era ruim. Não do tipo de ser malcriada, eu era ruim mesmo, os meninos da rua tinham medo de mim. Os fiz até comer terra uma vez.
  • Neste exato momento eu estou organizando meus planos pra 2016. Esse ano eu bati meu recorde de indecisão.
  • Eu morro de medo de sapos. Sempre tive, mas aumentou com o passar do tempo, é um medo tão grande que eu posso começar a chorar e me tremer se encostar em um.
  • Eu sempre gostei de bichos. Sou a louca dos bichos, eu preciso passar a mão em todo bicho que vejo, cães, gatos, jumentos..(exceto sapos)
  • Se eu pudesse teria uma casa bem grande com muitas árvores. É meu desejo de criança ter um espaço em que eu possa deitar na grama e curtir um bom livro embaixo de uma árvore, um espaço pra chamar de meu!
  • Fico feliz quando sou reconhecida. Seja por ter ajudado um amigo, um trabalho bem feito. Gosto de saber que fiz algo bem feito.
  • Se pudesse voltar no tempo eu teria aproveitado mais minha adolescência. Dos 12 aos 21 anos minha vida é quase uma lacuna, lembro de quase nada e das partes que me lembro, não são coisas boas.
  • Adoro estar dentro d'água, mesmo tendo medo de me afogar. Quando entro numa piscina fico o dia todo.
  • Quero conhecer o mundo todo.
  • Eu preciso abrir um negócio próprio. Pra ontem!!!!
  • Não gosto muito de ficar só. É incrível como as pessoas pensam que gosto de ficar sozinha, mas não. Eu tenho os meus momentos de me curtir, mas não são muitos. Eu prefiro ter alguém com quem conversar, trocar um carinho. Acho que poucas pessoas sabem que sou muito carinhosa.

Gostaram das perguntas? Algumas coisas foi difícil falar, acho que ninguém me conhece muito bem, mas eu gostei de ter respondido.
 Todos estão convidadas à responder também, só me mandar o link pra eu olhar depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!