sábado, 8 de abril de 2017

Filmes: Logan e Power Rangers

Eu tentei não tocar nesse assunto aqui, mas cada dia fica mais difícil comentar algo nas redes sociais graças à sociedade cada vez mais doida em que vivemos. Comentar sobre política? Impossível. Futebol? Jamais Relacionamento? Cê tá louca né? Religiosidade? Quer ser apedrejada mesmo? Então resolvi usar esse espaço que é realmente meu e só meu pra expor um pouquinho minhas opiniões. O tema de hoje é..........Filmes. Eu precisava vir comentar depois de assistir 'Logan' e 'Power Rangers'. Se eu pudesse expressar minha reação a esses dois filmes, seria mais ou menos isso aqui:



Logan


O filme é bom, tipo muito bom, e não vem com mimimi de que 'não tá igual aos quadrinhos', por que se fosse pra fazer igual, era só ir ler o HQ seus preguiçosos. 
Pra mim foi um dos melhores filmes do estilo que já assisti até agora, por um único e simples motivo: eles conseguiram trazer um old Logan fiel sem ser meloso. Todo mundo sabia que o filme teria aquela emoção atrelada, por ser o último filme e blá blá blá, então eu confesso que fui ao cinema com aquele medo de trazerem um Logan meio cagão sabe? Um que iria ser todo meloso com a X-23 e que ia deixar todo mundo p da vida, mas não, trouxeram um Logan bruto, cansado pelo tempo, aparentemente doente e resistente como ele sempre foi, e no finalzinho trouxeram aquele amorzinho sutil que derreteu meu suposto coraçãozinho e quase me fez chorar....quase.

Power Rangers


Espera, deixa eu enxugar uma lágrima aqui. Pronto,agora vai. O que falar desse filmes dos personagens que me acompanharam a vida inteira e me fizeram ter minhas primeiras paixões por personagens fictícios e desejar ter poderes, e desejar não ser uma pessoa comum, e desejar ter um zord que se transforma em megazord....nossa, eu teria tanta coisa pra falar...

Pra mim a história ficou legal, trouxe uma coisa "real". A armadura ficou muito boa, a vilã conseguiu ser old mas com uma pegada mais atual, os zords ficaram muito massa e o megazord me fez ter tremiliques. Amei o Goldar, amei a representação da Rita Repulsa, amei os trajes, a 'arma", até o sotaque, por que sinceramente, se usassem aquela representação antiga, ia parecer que os power rangers estariam lutando com uma bruxa de filme infantil. Mas o melhor de tudo foram as atuações, cada personagem casou tão bem que parecia que eles realmente eram power rangers. 

Minhas impressões foram, 4 sub power rangers muito fodas e um power ranger vermelho-rei-da-cocada-preta-mas-que-pra-mim-é-o-mais-chato. O que dizer se o filme era exatamente o que eu queria? Podia ter sido melhor? Pra mim não. Trouxeram o mesmo sentimento de menina que carreguei por muitos anos, um final com uma nostalgia sutil com o Tommy e a Kimberly, um Megazord incrível e a melhor cena de todas:  os zords saindod e uma cortina de poeria e correndo em direção ao Goldar ao som de "go,go, power rangers...". 



Veja como fui legal em esperar um tempo considerável antes de vir aqui destilar spoilers. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!