quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nove verdades e uma mentira

Eu gosto quando surge uma brincadeira nova por que dá pra comparar as opções das pessoas com as minhas. Surgiu essa brincadeira e resolvi fazer. É engraçado como depois que escrevi, percebi quão peculiar eu sou(pra não falar estranha mesmo, rsrs)Na brincadeira você escreve dez afirmações, sendo uma mentira e nove verdades. 

Será que descobrem qual a minha?

1- Quebrei meu braço em 3 lugares caindo de um caminhão;
2- Fugi de casa aos 4 anos;
3- Arranquei a cabeça de um dedo fechando uma porta nele;
4- Pulei de uma queda de 10 metros na água funda, sem saber nadar;
5- Eu adoro sapos, acho super fofinho;
6- As vezes eu espirro tanto que faço xixi na roupa;
7- Eu crio situações na minha cabeça, encorajo elas e quando acontecem, eu fico com raiva;
8- Eu demonstro afeto brigando com as pessoas, se eu ignoro ou faço pouco caso de alguém, é por que não gosto;
9- Eu queria morar num trailer;
10- Quase morri afogada na piscina de um clube.







7 comentários:

  1. Número 3 - Acho que você tem todos os dedos, eu não percebi a ausência de nenhum quando a gente se conheceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só a cabeça do dedo, da próxima vez olha, mão direira, dedo do meio. rsrs

      Excluir
    2. Então é número 4, 10 metros é muita coisa. rs

      Excluir
    3. rsrsrs..incrivelmente não. Apesar de eu não saber nadar e ter um pouco de medo, eu adoro estar dentro da água, e eu pulei sim de uma queda dessas, rsrs.

      Excluir
    4. Então me diz qual a mentira, eu sempre pergunto. Rs,

      Excluir
    5. Opção 5, eu odeio sapos. É o único bicho que não gosto. rsrs

      Excluir
    6. Opção 5, eu odeio sapos. É o único bicho que não gosto. rsrs

      Excluir

Comente à vontade!