segunda-feira, 15 de maio de 2017

Compartilhando: Arquitetura de uma cidade perfeita

Maio foi o mês das minhas férias e aproveitei os dias livres pra visitar alguns amigos na minha cidade preferida. Sim, prefiro João Pessoa à minha cidade Natal. Há pouco mais de um ano fui lá a trabalho e me apaixonei. Fiz grandes amigos e me sinto em casa quando estou lá. Essa viagem, inclusive, foi de longe a melhor, graças à ela ganhei um irmão e tomei decisões importantes da minha vida.Mas o assunto hoje é principalmente a arquitetura da cidade. Em um dos primeiros dias, dei uma volta pelo centro histórico e simplesmente me apaixonei pela arquitetura dos prédios. Aproveitei o dia lindo e tirei fotos incríveis. Aproveita aí, e se algum dia puder, vá a João Pessoa. Vale a pena.


 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!