domingo, 3 de janeiro de 2016

Visita à colina do Horto em Juazeiro

      Ontem foi aniversário da minha mãe e a pedido dela fomos visitar a Colina do horto aqui em Juazeiro.

      Lá é onde fica a estátua do Padre Cícero, fundador e primeiro prefeito da cidade. O local é muito visitado por turistas que vem agradecer ao Padre ou fazer promessas. As paredes do museu são repletas de itens que representam graças alcançadas. Acho muito interessante ver as fotos ou símbolos que as pessoas trazem.
      Além de inúmeros painéis de fotos como esse abaixo. O museu é repleto de partes de corpos talhado em madeira(que representam alguma enfermidade curada) e itens representando as bençãos. Lá tem convites de formatura, Alianças, vestidos de noiva, fotos de carros, até Katana tem.



      Um pouco distante está a construção de uma nova igreja, uma estrutura belíssima e super arejada. Não costumo pedir bençãos, mas gosto de ir ao Horto pela sensação que me dá. Estar em um lugar alto e tão bonito me dá uma sensação de paz. O mais legal é que lá tem de tudo, lojinhas, restaurantes, belas paisagens e muita natureza! E mesmo o sol não contribuindo, tirei inúmeras fotos!














O sol não perdoou! rsrs






2 comentários:

  1. Temos parentes em Campos Sales, não muito longe de Juazeiro. E há algum tempo planejamos visitar Juazeiro. Sempre ouvi belos relatos daí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Campos Sales, mas já ouvi falar muito bem de lá!
      Aqui em Juazeiro é quente pra caramba, mas é ótimo! rsrsrs
      As pessoas são muito hospitaleiras!
      Quando vier avisa, te dou indicações de bons lugares pra visitar!

      Excluir

Comente à vontade!