domingo, 10 de julho de 2016

Antes de achar que está apaixonado, PARE!

Eu sou a pessoa mais complicada do mundo pra se apaixonar. Não só por que eu nunca olho pra uma pessoa com segundas intenções, mas principalmente por que eu antes de achar que estou apaixonada, eu paro e reflito muito, coisas de dias, mesmo!

E isso na verdade, funciona muito bem. Esses dias eu achei que estava apaixonada, e junto com essa incerteza, veio uma chuva de duvidas sobre como eu me sentia em relação a essa pessoa. Mas depois de esperar quase uma semana, eu tive certeza: não era nada. 

Vou mostrar um pouquinho do que mudou nessa semana em 'stand by': Eu percebi que ele é lindo, mas não tanto quanto eu pensava: nunca havia reparado nos dentes separados dele, ou como ele anda curvado, ou como faz bico quando fala ou então em como ele se balança de forma estranha quando ri. Eu percebi que ele é inteligente, como sempre  achei, mas não tanto quanto eu fantasiava. Eu percebi que o olho dele é muito mais bonito que a boca. Eu percebi que ele ri de coisas bem idiotas. Eu percebi que ele presta atenção em mim, e assim como eu estou fazendo, ele também toma notas sobre o meu comportamento. Eu percebi que ele não é tão maduro quanto eu pensava. E eu percebi principalmente, que gostar muitas vezes é só um conjunto de coisas bobas que associamos às pessoas, e que nem sempre faz todo o sentido.

Eu sei que gostar não é uma fórmula mágica, e que nem sempre o que funciona pra uns, funciona pra outros, mas cautela nunca é demais. E se apaixonar quase sempre é cilada.


4 comentários:

  1. Muito lindo o texto Carla, vc está está completamente certa, principalmente na ultima frase, já passei por isso também e concordo ctg. Pena que é tão bom se apaixonar de verdade e tá com a pessoa perto, cuidar. As vezes vale a pena correr o risco de sofrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em ver que mais gente se identifica. Mas assim como se apaixonar quase sempre é cilada, experiências são sempre válidas, e a gente nunca vai saber se algo dará certo ou não a menos que tente né! ^^

      Excluir
    2. Sim, e tem mais uma coisa que eu gostaria de te dizer. Só parabenizar pelo seu blog, é importante que pessoas que tem conteúdo desejem compartilhar suas ideias com as demais pessoas, importante dar a oportunidade de conhecer quem somos, como pensamos, como agimos. Não por uma aparência ou por uma boa impressão. Mas sim pela verdade, pelo caráter, pelas opiniões e principalmente pelas ideias. É importante semear boas ideias assim cm é importante semear boas atitudes. Parabéns!!!!!

      Excluir
    3. O que falar desse anônimo que nem conheço e já adoro? rsrsr
      Sempre quis escrever, mas sempre prendi muito essa vontade, às vezes escrevo o que vem na cabeça, mas é sempre bom que tem pessoas que apreciam o que faço. Quando quiser conversar, estou aqui! ^^

      Excluir

Comente à vontade!