terça-feira, 12 de julho de 2016

Nossa distância vai te dar saudades


Quando tocar aquela música, você vai lembrar de mim. Quando passar alguém com meu perfume, você vai lembrar de mim. Quando passear em frente a uma livraria, vai lembrar de mim. Nestes e em mais um milhão de momentos que eram inteiramente nossos.

Principalmente quando ver um bolinho confeitado, ou um vestidinho rodado, vai sentir saudades de mim. Quando alguém te fizer cafuné ou te perguntar com toda sinceridade do mundo se você está bem, é exatamente neste momento que você lembrará de mim. Lembrará de como apesar de grossa, eu sempre fui super carinhosa com você, vai lembrar que mesmo quando eu estava com raiva, eu te cuidava, eu te queria bem e eu me preocupava.

Vai se lembrar que foram os meus defeitos que nos separaram, mas é justamente deles que você sente mais falta, por que são eles que me constroem. Vai sentir falta das minhas birras, do meu jeito carrancudo, dos apelidos estranhos que eu teimava em te chamar, vai se lembrar de cada filme que assistimos juntos, das viagens que planejamos e dos carinhos que trocamos sem nunca termos segundas intenções. Por que simplesmente o que existia entre nós era puro e doce, e era infinito. Pelo menos até ontem, quando você ainda era o meu melhor amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!