sexta-feira, 6 de junho de 2014

Post Aleatório: Carta

Antes de pensarem que eu fiquei boba apaixonada, essa é uma carta de 2010. 
Sim, escrita por mim. Eu sou melosa(às vezes). Me julguem!

Hoje eu tive um pesadelo terrível, acordei assustada com medo de que tudo aquilo que eu acreditava viver não fosse verdade. No meu sonho você não existia, você era apenas um sonho que nunca se realizava, apenas uma ilusão da minha cabeça que teimava em me confundir e me fazer perseguir você em cada esquina. No meu sonho eu vivia eternamente em busca de uma música que representasse a nossa trilha sonora e por mais que tentasse, eu não a encontrava.
Eu busquei nas melodias o que não possuía em carne e mesmo com tanto pra falar e dedilhar de você eu não te achava. Estava começando a ficar louca imaginando que toda a verdade que eu buscara a minha vida inteira realmente não existisse e quando finalmente eu já estava à beira do suicídio eu acordei.
Abri meus olhos e percebi que o sol já estava alto e que as nuvens haviam cessado, o medo sumira com as minhas dúvidas e um sorriso brotou no meu rosto, lembrei de quando nos conhecemos, do que já conversamos, dos carinhos e das farpas que já trocamos. Percebi que te conhecia de verdade e que não precisava mais temer.
E agora, depois de te conhecer, não tenho mais paciência para olhar para os rostos errados, nem para andar nas ruas em que você nunca está, nem para me contentar com pensamentos incompletos e nem para viver de historinhas insignificantes, não sei mais o que é ouvir palavras incertas se sei que da sua boca é que sai o que quero ouvir.
Depois de te conhecer não me sinto sozinha e nem desamparada, por que o mundo nunca pára de girar, mas quando ele diminui a velocidade me deixando tonta, é você que me segura e não me deixa cair.
Agora que sei que você existe, não me falta mais uma música especial para formar a nossa trilha sonora; e que a espera por você antes tão dura e demorada acabou. Agora que sei que você existe, basta um momento junto contigo para que a música se eternize e encha meu coração de felicidade. E tudo brilha...
Ter te conhecido não foi só um presente, foi uma cura de toda a escuridão em que eu me encontrava, ter te conhecido me abriu os olhos e me fez feliz e hoje quando acordo eu percebo que gosto de você mais do que eu deveria, mais do que eu poderia e mais do que gostaria de gostar, me sinto mal quando você está mal e fico bem se você está bem.
Fiquei viciada em seu sorriso, ele é minha droga, meu vício. E se pareço chata (e sei que sou) às vezes é porque não desejo nada mais do que o seu bem, não desejo menos do que o seu sucesso e menos do que a eterna felicidade, mas sou egoísta em dizer que preferia que isto fosse ao meu lado pra que mais uma vez eu possa ficar feliz também.
Se me preocupo quando você pensa demais nas possibilidades futuras é porque quero te alertar que a história está sendo feita agora e o que vem amanhã só nos interessará amanhã e que às vezes fechar os olhos e aproveitar o momento é tudo que precisamos, afinal, ter esperança que amanhã será um bom dia é tudo o que nos resta.
P.s: Hoje eu sei que você fazia falta antes mesmo de aparecer na minha vida, pois 'Você' é toda e qualquer pessoa, você é exatamente “aquela” pessoa... E pra você eu trago estes versos...

Somente Você
(True Colors-Cyndi Lauper)


Eu acredito nas suas palavras e nos seus olhos
E quando você fala de seus sonhos
Eu percebo que eu invejarei qualquer um a quem você dá o seu coração
E eu nunca vou deixar você... desvanecer
E eu quero que você saiba que eu te amo
Por tudo que você é e tudo que você vai ser




Eu Faço Uma Pequena Prece Para Você
I Say A Little Prayer For You

No momento que acordo
Antes de colocar minha maquiagem
Eu faço uma pequena prece para você
Enquanto penteio meu cabelo agora
E enquanto fico pensando em que vestido usar
Eu faço uma pequena prece para você




 [Lucky- Sorte ]

Eu trago você comigo no meu coração
Você faz tudo ser mais fácil quando a vida fica difícil

E embora a brisa através das árvores
Seja tão bonita, você é tudo que vejo.




Gostaram da minha carta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!