terça-feira, 29 de março de 2016

Não faz nem um mês

Não faz nem um mês e eu já tô morrendo de saudade.
Não faz nem um mês e eu já quero voltar...assim como eu queria ficar no dia que parti.

Não faz nem um mês que quero agarrar no teu pescoço e não soltar nunca mais, nem um mês que quero olhar pra você e dizer que te adoro, dizer que tua ausência me maltrata e que nada importa mais do que estar com você.
Não faz nem um mês que comecei a morrer aos poucos, que parei de comer, de conhar,de sentir e até de respirar.

Não faz nem um mês que eu preciso te dizer tudo que ficou guardado junto com todo esse sentimento que agora transborda em lágrimas.

Visitei o céu contigo.
Agora já imaginou como seria visitar o céu e ter que voltar pra terra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!