segunda-feira, 21 de março de 2016

Perca o medo de dizer “tô com saudade”

          Perca o medo de dizer que tá com saudade, que ficará triste se ela for, perca o medo de puxá-la pelo braço e dar aquele primeiro e último beijo que sempre quis. Perca o medo de segurar na mão dela em público e dar um beijo discreto no rosto, por que você sabe que esse gesto simples vai fazer ela te amar ainda mais. Perca o medo de dizer: “desce, eu tô aqui na porta” ou de dar um bombom quando passar por ela no corredor.

          Perca o medo de chama-la pra ir ao cinema, ou jogar algo na sua casa, perca o medo de convidar ela pra comer macarrão, por que macarrão é a única coisa que você sabe fazer.

          Perca o medo de deixar ela ficar a noite, por que você sabe que ela não vai ser aquela louca-grudenta-ciumenta que você sempre temeu. Que na verdade ela vai querer ficar a noite simplesmente pra estar perto de você, e comer o seu macarrão grudento por que pra ela é a melhor comida do mundo, e por que não importa se ela não trouxe roupa, já que sua blusa é o melhor pijama e por que ela sabe que você adora acordar sentindo o cheiro do cabelo dela, assim como ela adora te ver adormecer enquanto acaricia a sua barba. 

          Perca o medo de demonstrar carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!