quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Saindo da zona de conforto: O dia em que fui a um desfile de moda

Essa semana que passou teve a 'Moda Garden', no Cariri Garden Shopping aqui de Juazeiro. E pela primeira vez na vida, eu tive vontade de ir a um desfile de moda. Achei que seria bom para o meu momento: 'ESTOU-TENTANDO-SER-MAIS-MENININHA.' 


Saí do trabalho direto pro shopping pra aproveitar ao máximo do evento e da companhia da amiga que resolveu me acompanhar nessa. Quem me conhece sabe muito bem que não gosto desse tipo de coisa e a maioria das amigas que tenho compartilham do mesmo pensamento. Sou do tipo de pessoa que só copra roupa quando é necessário.

Mas dessa vez resolvi acompanhar o desfile por inteiro e pegar algumas dicas, infelizmente-como sempre- não tinha nenhuma gordinha e a maioria das roupas não dariam certo no meu biotipo. 



Mas houve um momento que simplesmente adorei. No desfile teve participação de cabeleireiros mostrando seus cortes, tinturas e penteados e ainda teve uma transformação ao vivo com os profissionais do salão Belarus. Além de muito divertido, ainda ganhei um brinde(Que inclusive já testei e adorei).






  

O mais legal disso tudo, é ter feito algo que normalmente não gosto e ter me divertido tanto. Acho que a companhia ajuda né, mas de qualquer forma, sair da zona de conforto é uma ótima forma de conhecer novas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!