terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Desafie-se ao menos uma vez por mês

Todo mundo tem medo. Seja do escuro, de ficar sozinho, de altura, mas todo mundo tem alguma coisa que incomoda, que assusta, que afasta de outras coisas. Eu particularmente tenho medo de me afogar. Esse medo se dá por que eu quase morri afogada aos 7 anos de idade em um clube aqui da minha cidade, sem falar que acho morte por afogamento algo desesperador.

É óbvio que tenho outros medos, mas esse em particular me assusta bastante por que eu AMO água. Aceito qualquer convite pra lugares com água(exceto se eu tiver que usar biquíni)  e já cheguei a passar 6 horas dentro d'água. Sempre em um lugar raso é claro.

Essa semana eu ignorei o medo e matei minha vontade de pular na cascata de uma cidade aqui vizinha, e olha, a sensação é ótima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!