sábado, 7 de janeiro de 2017

Wishlist de Aniversário - 2017

Próxima semana é meu aniversário e eu resolvi fazer uma lista de desejos sobre o que eu adoraria ganhar. Eu sempre fiz voltada pra livros, mas esse ano resolvi mudar um pouquinho.





1 e 6. Tô tentando ser mais sociável e sair mais, e isso inclui pacote completo, cabelo arrumadinho e maquiagem leve pra parecer saudável. Tenho quase tudo de maquiagem, mas ainda me falta uma paleta de sombras e kit de pincéis. A paleta que quero é desse jeito, com cores terrosas e sem brilho.

2. Prometi que a lista não seria só de livros, mas pelo menos um eu tinha que colocar. O escolhido é o meu livro preferido de André Vianco.

3. Todo mundo na vibe de tênis branco e eu só quero um pretinho pra chamar de meu.

4. Quero muito um carregador portátil, coloquei o de unicórnio por que achei bonitinho, mas não tenho preferência. Só quero mexer À vontade no celular mesmo quando não tenho tomada por perto.

5. Faz tempo que quero um fone de ouvido, só tenho daqueles que vem com celular, preciso de um externo por que passo muito tempo assistindo séries com o fone.

7. Eu gosto muito de ler, mas detesto me preparar pra dormir e ter que me levantar pra apagar a luz, a luminária seria uma ótima pedida.

Fiz uma lista curtinha por que coloquei realmente só o que quero muito(exceto se fossem livros, que eu poderia fazer uma lista infinita, vide aqui e aqui), mas no geral, é isso.

2 comentários:

  1. Adorei a wishlist,tenho essa paleta ela é muito versátil, e ótima para locomoção :)
    Tenho um tênis preto com brilho, quero uma mais simples, e tbm um fone rose gold <3

    Obs.: acho que tu esqueceu de descrever o item 6 ;)

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paleta é meu desejo número 1, rsrs. Esse fone rose gold é muita perfeição, mas 3 membros da minha família já tem, aí decidi querer um diferente.
      O item 6 tá junto do 1. ^^

      Excluir

Comente à vontade!