terça-feira, 5 de maio de 2015

As coisas que ninguém sabe

São 4:19 da manhã, estou sem sono e fiquei a noite toda navegando na internet por que eu não tinha nada pra fazer. Acabei chegando a um vídeo da Bruna Vieira chamado "50 on 5" em que ela responde 50 coisas em 5 minutos. Me lembrei também das perguntas do "50 fatos sobre mim" e resolvi misturar tudo e simplesmente contar 50 coisas que ninguém sabe ou que poucas pessoas sabem.

1. Eu tenho medo de sapos;
2. Eu não falo palavrão;
3. Eu adoro Guacamole;
4. Eu sou muito competitiva;
5. Meu doce preferido é mousse de maracujá;
6. Eu não tenho religião;
7. Eu tenho um orgulho bobo por que eu já ganhei uma competição de trava linguas;
8. Eu adoro incenso(mas nunca lembro de comprar);
9. Não sei nadar(inclusive tenho medo de mar, rio...só confio em piscina e se for no lado raso;
10. Eu sou muito boa em trabalhos manuais, inclusive sei fazer ponto cruz, pinto em tecido e faço bijuterias;
11. Minha cor preferida é preto;
12. Minha maior saudade é caber no colo da minha mãe. Quando eu era criança, ela sentava em uma cadeira de balançar e colocava os pés em outra cadeira, e eu me deitava no meio das pernas dela. A gente fazia isso pra ficar olhando as estrelas, por que meu pai trabalhava viajando e meus irmãos estudavam a noite e em casa só ficava nós duas e o nosso cachorro. Na nossa casa não tinha luz, então ocupávamos o tempo olhando pro céu e algumas vezes minha mãe cantava pra mim.
13. Eu adoro mudar o cabelo;
14. Eu me cobro muito, e me frustro um pouco quando não alcanço 100% das coisas;
15. Quero muito conhecer o Japão e o Egito;
16. Eu me arrumo super rápido. Não tenho neuras com o cabelo e inclusive gosto quando ele tá bagunçado(isso já faz parte da minha personalidade,rs), uso pouca maquiagem e só demoro no banho quando eu canto, então me arrumar é uma tarefa rápida pra mim;
17. Eu odeio Champignon(sério, não consigo de jeito nenhum comer isso), mas como eu sou uma pessoa que não gosta de ter uma opinião formada sobre tudo, eu ainda vou experimentar outros tipos pra ver no que dá;
18. Quero muito me tornar escritora;
19. Adoro subir em árvores;
20. Minha frase preferida é: "Cada um sabe a natureza dos seus infernos diários", inclusive tenho vontade de tatuá-la no braço;
21. Eu adoro tatuagens(apesar de não ter nenhuma ainda);
22. Eu faço careta quando me concentro(e fico me policiando por que é realmente estranho);
23. Eu tenho mania de morder as pessoas(só as que gosto muito ou tenho muita intimidade pra isso, não sou a louca que fica mordendo desconhecidos por ai);
24. Eu tenho dificuldades pra dormir(e consigo ficar mais de 24 horas acordada de boa);
25. Eu sou muito ciumenta, mas não gosto de demonstrar isso;
26. Eu não gosto de demonstrar que me importo;
27. Eu sou chorona(e isso me incomoda, por isso não gosto de chorar na frente de outras pessoas);
28. Eu nunca me apaixonei;
29. Tenho um violão, mas não sei tocar;
30. Eu fui uma criança muito ruim, do tipo que vivia batendo nas outras crianças;
31. Eu sou muito confiável: As pessoas me contam seus segredos e eu não conto pra ninguém, sou do tipo que nem sob tortura eu abriria a boca pra contar algo que alguém me confiou;
32. Em 2014 eu realizei meu sonho de comprar um terreno;
33. Não tenho TPM(sério);
34. Eu sempre acordo de ótimo humor;
35. Eu sou muito carinhosa, mas tenho medo de demonstrar isso;
36. Eu adoro bichos, de todos os tipos, cores, tamanhos, espécies; <3
37. Eu adoro natureza, ou seja, se você quer ter certeza que eu vou comparecer a algo, é só ter natureza envolvida;
38. Eu durmo com meus gatos e minha cachorra na cama comigo;
39. Eu tenho uma placa de "PARE" no meu quarto;
40. Tenho um certo fascínio por armas brancas;
41. Eu tenho um arco e um tetsubo;
42. Meu melhor amigo é um homem;
43. Quando eu era criança, eu fazia xixi na rede(eu não dormia de cama);
44. Eu adoro cantar, do tipo que eu canto em todo lugar e gosto de chamar as pessoas pra cantar comigo;
45. Sou viciada em séries e filmes;
46. Adoro filmes de animação;
47. Eu amo comer cuscuz;
48. Não gosto muito de novela, mas a minha preferida é Chocolate com pimenta;
49. Até hoje eu ainda gosto e canto RBD-Rebelde(o original e perfeito, mexicano);
50. Adoro andar sem chinelo pela casa.

O legal de ter feito isso, é que eu percebi que me reprimo um pouco sobre meus sentimentos, tipo: não gosto de chorar, não demonstro ser carinhosa, nem ciumenta... É legal por que é uma forma de analisar minhas escolhas e ver se não posso melhorar em algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!