segunda-feira, 4 de maio de 2015

O que será o futuro do blog

Semana passada, enquanto programava um post pra hoje, fui bloqueada pelo espírito do tédio que me fez não gostar de nada do que escrevia. Na tentativa de desbloquear as ideias, fui ler um pouco dos textos lá no vida organizada, o mesmo texto que tentei ler três vezes, mas tive preguiça de finalizar a leitura por ser muito grande, pensar nisso até me assusta um pouco por que essa atitude definitivamente não é da Carla que eu era, e ainda não decidi se isso é uma coisa boa ou ruim.

A questão é que li um trecho que me deixou com raiva por não ter visto antes e usado como resposta algumas vezes quando algumas pessoas me questionavam sobre o rumo do blog. Segue:

"Eu gosto de compartilhar. Sou da tal geração Y e faz parte de mim compartilhar o que eu gosto e penso que, de alguma maneira, possa ajudar as pessoas que lêem o que eu escrevo. Mas eu sou humana. Eu erro, eu acerto. Às vezes tenho certeza sobre o que eu estou fazendo, às vezes tenho mais dúvidas que vocês. Eu não estou certa sobre organização o tempo todo, assim como não sei todos os recursos de todas as ferramentas nem tenho as respostas para todas as perguntas.  Mas acho importante compartilhar a minha visão, quando vem ao caso. Isso que eu acho engraçado sobre ter um blog – é um espaço seu, como a sua casa, mas ao mesmo tempo é como se qualquer pessoa pudesse entrar e se sentar no seu sofá. Você não conhece quem está ali, mas ela pode gostar tanto de você que se importa, quer trocar ideias, ajudar. E isso me comove, porque o mundo é feito das boas atitudes. compartilhar a minha visão, quando vem ao caso." (Retirado do Blog Vida Organizada)

É claro que não estou me comparando à Thaís, mas graças ao blog, conheci algumas pessoas e incrivelmente algumas delas realmente gostava do meu conteúdo e me perguntavam por que eu tinha parado de postar, mas ao mesmo tempo, eu via que o que eu escrevia não surtia o efeito que eu queria, e com o tempo escrever aqui passou a ser uma obrigação, e essa não era a finalidade do blog.

A partir de agora é tudo uma incógnita, estou empolgada em escrever de novo e não sei que rumo isso vai tomar. A maioria das publicações vai ser de caráter bem pessoal e gosto disso. Só torço para o resultado ser bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!