sexta-feira, 1 de maio de 2015

O Retorno

Desde o começo do mês que estava na dúvida se escrevia no blog ou se esperava completar um ano de afastamento(risos). Achei melhor voltar enquanto estou com vontade. Nunca se sabe nosso próximo passo.

Sumi em Julho do ano passado e de lá pra cá me dediquei inteiramente ao meu trabalho e à arte de conhecer pessoas. Esse novo foco adicionou mais de 300 pessoas à minha vida e me ajudou bastante a melhorar meus relacionamentos. Infelizmente isso prejudicou meus estudos, meus interesses pessoais e consequentemente o blog. 

O trabalho também está me ajudando a quebrar alguns conceitos errados que eu tinha e está agregando algumas novas características à minha personalidade. Aliás, ainda falarei muito do meu trabalho aqui, mas de uma forma diferenciada, quero apresentar um lado pessoal sobre opiniões e ideias e ao mesmo tempo quero falar dos impactos de ter um trabalho "como o meu".

Estou em uma fase de transição que dependendo do resultado pode mudar muita coisa na minha vida. Eu realmente pensava que trabalhar em uma corporação poderia ser ruim, mas agora que estou lá dentro consigo ver o outro lado da moeda. Isso não significa que vou abandonar meus planos de viajar o mundo, mas antes de me lançar em algo tão arriscado, eu vou me equilibrar na vida. 

É a primeira vez que estou realmente me fixando em algo, é o trabalho que mais estou demorando e nem a faculdade que foi o projeto que mais me dediquei até hoje, gerou tantas mudanças. 

De Julho para cá eu me conectei mais com a Carla que eu gostaria de ser, mudei meu cabelo algumas vezes, ganhei mais dois filhos de quatro patas, realizei um sonho, arranquei as portas do meu guarda roupa, saí uns 600% mais do que saía antes e estou cada dia mais interessada em dar umas voltas pelo mundo. As mudanças foram para melhor, mas definitivamente eu estou sentindo falta de algumas coisas. Meus estudos, por exemplo era meu foco e por muitos meses eu deixei isso de lado. Entenda que quando falo estudos, não me refiro só a estar em uma sala com uma nova graduação ou especialização(ou algo do tipo). Me refiro também a aprimorar meu inglês, aprender informática(oi?), estudar história e ler sobre meus interesses. Acho que é exatamente por isso que sinto uma mudança tão brusca. Nesse mês de Abril, eu perdi uma grande oportunidade e quero agarrá-la assim que ela voltar(por que ela vai). Minha prioridade nesse momento é dar uma estabilizada antes do próximo passo, colocar alguns assuntos antes de outro não me fez bem há algum tempo atrás e não pretendo cometer o mesmo erro. 

É engraçado estar falando disso aqui no blog que é algo que eu tinha abandonado há tanto tempo. Mas deu vontade de aparecer de novo e contar tudo que tá acontecendo na minha vida. 
Na verdade, eu estou vendo até o blog com outros olhos. Antes, a finalidade do "Um Favo de Garota" era conversar com o mundo e gerar renda. Agora é mais como uma carta gigante e escrita a textos curtos para uma futura Carla, como um diário que retrata só as partes mais importantes. No passado o blog até ganhou alguns seguidores e devido a um sorteio que fiz, teve boa visualização(com base na escala de crescimento que eu tinha criado). Agora esse não é mais o foco inicial, mas fica o espaço para os curiosos.

O texto ficou um pouco maior do que esperava e não traz nem 5% do que eu queria(sério), mas é um bom começo. Até o próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!