domingo, 15 de maio de 2016

Minha coleção de livros

Sempre gostei de ler, fui incentivada desde cedo pela minha mãe e peguei gosto pela coisa. Mas só quando já era adolescente que comecei a pegar gosto por ter os livros, e não só ler
Antes dessa época eu lia os livros do meu irmão, pegava emprestado, ia nas bibliotecas da minha cidade e os poucos livros que tinha eu vivia trocando nos sebos quando terminava a leitura.
Hoje eu posso dizer que ter uma biblioteca é a única 'coisa grande' que ainda quero(já abandonei a ideia de casa própria e de um carro, quem sabe um dia não falo disso por aqui)!

Aos poucos fui comprando meus livros preferidos. Lembro que minha primeira 'loucura' foi comprar as coleções completas de Harry Potter, Guia do Mochileiro das Galáxias, Percy Jackson e os Olimpianos e As Brumas de Avalon. Foi uma alegria só quando chegou a caixa enorme pelos correios. 

De lá pra cá investi muito mais em livros, mas definitivamente estou longe de atingir meus objetivos. Recentemente fiz uma estante rústica pra poder comportar meus livros. Antes eles ficavam espalhados entre as prateleiras do meu quarto(livros não lidos) e a estante da sala(livros lidos). Quem me acompanha no Instagram viu a transição dos livros da mesinha passarem pra estante.

Livros para serem lidos!
Construção da estante!

Estante atual! Minha queridinha!

 Hoje eu me empenho em conseguir todos os livros que já li mas que ainda não estão comigo e os livros que quero ter. Essa semana mesmo comprei quatro, em breve apresento eles por aqui!

Mais alguém é louca dos livros também? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!