segunda-feira, 2 de maio de 2016

Eu poderia ser a sua melhor amante

Fonte: Pinterest

Eu poderia te amar até o fim dos meus dias, poderia olhar mil vezes nos seus olhos e querer te beijar em todas elas. Poderia querer acordar ao seu lado e desfrutar do seu sorriso e usar tua camisa só pra sentir teu cheiro. Eu poderia envelhecer contigo e aprender a cozinhar comidas molinhas para quando seus dentes começarem a cair.

Eu poderia demonstrar um milhão de vezes por ano o amor que eu sinto por você. Poderia te fazer algumas surpresas, como te enviar uma lingerie sexy enquanto você estivesse no trabalho com um bilhete dizendo que estaria te esperando em casa. Eu poderia querer ter três filhos e adoraria brigar com você pra escolher o nome deles.

Eu poderia ainda aprender a gostar de futebol só pra poder te acompanhar aos domingos, ou poderia jogar video game com você, brigar contigo quando a cerveja que você comprar estiver quente poderia ainda te fazer massagem quando estivesse muito cansado.


Se eu quisesse, eu poderia ser a melhor namorada do mundo, a melhor amiga, a melhor esposa e a melhor pessoa pra estar ao seu lado, por que eu tenho certeza que esse cara mereceria tudo isso, mas é uma pena que "esse-cara-não-é-você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!