sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

6 on 6- Janeiro 2017

Já tentei fazer 6 on 6 aqui no blog mas não tinha conseguido. Esse ano me propus a fazer nos 12 meses com a ajuda de um grupo, adivinha? De seis blogueiras, rsrs. 

O 6 on 6 é um projeto que consiste em postar 6 fotos em todo dia 06 de cada mês. O legal é que dá pra deixar um tema livre ou especificar, como um mês apenas pra leituras, outro pra comidas, outro só com uma paleta de cores, etc. 

O meu primeiro 6 on 6 diz muito sobre o que eu gosto, mas confesso que foi bem difícil escolher quais fotos iriam pra primeira lista. 















Descrição das fotos: 

1. Esse foi o meu presente de amigo secreto com algumas pessoas da empresa em que trabalho. André Vianco é o meu autor brasileiro preferido mas eu não tinha nenhum livro dele. 

2. Essa vista linda é da parte externa da empresa que trabalho. Janeiro tem me proporcionado grandes momentos de contemplação da natureza!

3. Sempre piro um pouquinho nas Americanas por que não consigo decidir qual livro comprar. Prometi que só posso comprar um  livro novo esse ano quando eu ler um dos que já tenho na minha estante. Será que resisto?

4. Sabe aquilo de contemplação da natureza? Então...

5. Lá no meu trabalho, sempre fazem uma competição entre as equipes pra quem deixar o seu espaço mais bonito. Impossível não se apaixonar por uma lareira tão linda. 

6. No final de fevreiro pra começo de março, eu ganho meu primeiro sobrinho. Essa foi a primeira roupinha que comprei pra ele.

Espero que tenham gostado, e próximo mês tem mais!



3 comentários:

  1. Nunca li nada do André, vou por na lista ;)

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica: comece por 'Os sete'. Apesar de 'O senhor da chuva' ser meu livro dele preferido, Os sete deveria ser obrigatório pra qualquer leitor. Aposto que não vai se arrepender.

      <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente à vontade!