sábado, 31 de outubro de 2015

7 coisas que não abro mão


      Tem coisas na nossa via que por mais que o tempo passe a gente não muda, às vezes são coisas boas e às vezes são coisas ruins, foi pensando nisso que criei esse post sobre 7 coisas que não abro mão:


1.  Assistir desenho animado: Sempre adorei desenho na infância, cresci e não perdi o costume, seja das antigas como Coragem o cão covarde, seja anime ou A hora da aventura;

2.  Morder pessoas queridas: Muita gente fala que é uma mania feia e que dói, mentira, dói nada e eu só faço isso pra marcar meus amigos demonstrar carinho;

3.  Perguntar a minha mãe: “Mãe, a senhora me ama?”: Minha mãe já tem raiva quando faço isso, rsrsrs;

4.  Dar a “bença" aos meus pais: Não tenho religião, mas cresci em berço católico e desde criança fui acostumada a pedir  benção aos meus pais, não é crença religiosa, pra mim é respeito, é mostrar que eu quero que eles continuem me abençoando por muuuito tempo;

5.  Andar descalça: “Não é coisa de moça”, “engrossa os pés”, “adoece”,etc. Tem coisa melhor que sentir o chão frio ou a areia molhada?

6.  Falar com os bichos de rua: Não importa pra onde eu esteja indo, passou um cachorro ou um gato pertinho de mim eu já tô passando a mão, perguntando como vai...

7.  Comprar livros: Não importa se eu não tenho tempo pra ler todos os que eu quero, não importa se eu “ainda” não tenho onde guarda-los, mas uma biblioteca é uma das poucas coisas que sempre desejei e uma das que eu tenho certeza que não abrirei mão.

      E aí, gostaram? tem alguma coisa que vocês também não abrem mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!