terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha 1° Tatuagem

      
      Diferente de muitas garotas, eu não "programei" exatamente como, quando e onde eu faria minha 1° tatuagem. Ok, há anos eu pesquiso pelo assunto e até mencionei aqui uma vez 3 tatuagens que eu gostaria de fazer e coloquei como desejo nessa lista, mas a real é que a tatuagem que fiz não tem nada a ver com nenhuma já mostrada antes aqui no blog.

      A minha primeira tatuagem precisava ter um significado muito forte e nada mais justo que um elefante, que representa minha vitória sobre a depressão e outras conquistas que fiz na minha vida em momentos difíceis. 

      Há muito tempo eu queria fazer e vinha adiando isso por que eu receava que a minha mãe ficasse com muita raiva de mim. Ela não gosta de tatuagens e nunca apoiou minha escolha de fazer uma. Só que neste sábado, visitando um amigo meu, eis que me lembro que o vizinho dele é tatuador, e aí juntei tudo e resolvi levar(por precaução, rsrs) o desenho que eu tinha.

      A tão sonhada tatuagem surgiu no sofá da casa dele e me rendeu boas risadas.





      Uma coisa que percebi é que a tatuagem não dói tanto quanto falam, mas pra mim foi uma tortura, não só ficar parada, já que sou muito agitada, mas dá uma ardência leve que coça, sem falar que eu queria ficar olhando ele tatuar, só que o local sendo por trás da panturrilha não dá né.




      O resultado é esse, Os riscos ainda estão fortes, tá vermelho, inchado e coçando bastante, mas já imagino esse elefante com aquarela por fora ou com mais sombra, rsrsrs.


      É lógico que eu já revi as minhas pastas sobre tatuagens e estou cada vez mais na dúvida sobre qual será a próxima, mas no momento só quero namorar um pouquinho mais a minha escolha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!