quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Como surgiu minha paixão por elefantes





      Quando eu tinha 16 anos eu estava tentando me recuperar de uma depressão, na época eu cursava o 3° ano do ensino médio e estava muito desestimulada com meus estudos, o que preocupava meus pais e meus irmãos com a proximidade do vestibular. Na época eu estava tão desmotivada que fiz Enem e sequer fui conferir minha nota.

      Na tentativa de me ajudar meu irmão me deu um presente: Um elefante. Ele me entregou aquela embalagem desejando apenas que eu fosse como o que estava lá dentro. Apenas depois de ler a mensagem na embalagem dourada foi que eu entendi o que ele quis dizer.


      Meu irmão escreveu que um elefante possui três características que eu precisaria ter naquele momento: Força, paciência e persistência. Não vou contar a história por que apesar de servir pra muita gente, esse foi um momento único proporcionado pelo meu irmão que costumava comprar cartões de natal pra família e não escrever nada neles, rsrs, mas que nesse dia escreveu algo pra mim, especialmente pra mim.


      De lá pra cá, essa minha paixão só aumentou, eu já adorava esses bichões, mas depois desse episódio eu comecei a colecionar bibelôs de elefantes e reproduzi-los em vários locais do meu quarto. 

      À medida que as pessoas descobriam essa minha paixão, elas me ajudavam a alimentar ainda mais Tenho vários elefantes de pelúcia que ganhei dos meus alunos e alguns desenhos também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!