sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Wishlist de Outubro


     Um post que nunca fiz mas que descobri que é uma delícia fazer é Wishlist. Já faz um tempo que m programo pra postar mas só deu certo hoje, enfim, antes tarde do que nunca!

     Escolhi coisas simples e bem fáceis de achar por que essa wishlist é mais uma prévia das coisas que pretendo comprar daqui pro final do ano.




1. Almofadas divertias: Acho linda essas almofadas em formato de comida, de doces, de personagens de desenho animado, por mim, minha cama seria cheia delas;

2. Luminária móvel: Adoro ler na cama, mas tenho preguiça de levantar e apagar a luz depois, rsrs. Uma dessas cairia muito bem;

3. Mochila florida: Faz tempo que quero uma mochila florida, rosinhas pequenas e fundo preto ou bege é bem a minha cara;

4. Tênis florido: Tô muito florida esses dias, rsrs. Mas esse tênis é lindo, fala a verdade?

5. Caneca de super herói/vilão: Não precisa ser do batman, mas faz tempo que não trago nada de novo pra minha coleção de canecas e uma de super herói seria perfeita, aliás, uma do coringa seria muito melhor;

6. Fones de ouvido: Uso aqueles fones pequenos de celular e meus ouvidos já estão reclamando. Quando fica muito tarde, tenho medo de acordar minha mãe enquanto assisto alguma série, sem falar que no meu trabalho eu preciso fazer escutas periódicas e barulhos externos me atrapalham muito;

7. Bolsa transversal colorida: Adoro bolsas de tamanho médio por que sou daquelas que quanto maior a bolsa, mais coisa eu coloco dentro, e bolsas pequenas demais não cabem tudo que preciso. Essa bolsa é na medida, e esse vermelhinho mais fechado é um charme só.


      Esses são os meus desejos pra Outubro, e claro que em Novembro tem mais, sem falar na edição especial de aniversário, rsrs. Já tenho mil ideias e pretendo postar todas elas aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!