segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Desabafo


     Estou tentando voltar de vez ao blog, e apesar dos problemas que tenho em conseguir escrever com frequência, às vezes dá pra sentar e apreciar um pouquinho o que faço.
Hoje foi a vez de ver uma evolução nos desejos da Carla de 2013 e na Carla de hoje. Muita coisa que eu queria naquela época, agora eu tenho, e não falo só de desejos materiais, falo também de conquistas emocionais e comportamentais. Amadurecer é um fato com o passar dos anos, mas a evolução que tive vai bem mais do que esses 730 dias.

     A Carla de hoje não ó se planeja, mas exibe com orgulho tudo o que conquistou e aprende cada dia um pouquinho mais sobre a influencia dos desejos em nossas vidas. A mudança de uma época em que eu estava desempregada e desapegada da vida e de agora é gritante, hoje eu vejo com melhores olhos o que eu tenho e me organizo melhor, podendo preencher sem culpa, a minha vida com coisas supérfluas e momentos extensos de ociosidade. Estou de férias e preferi não viajar, mesmo tendo destino, dinheiro e tempo, e olha, isso não foi uma escolha ruim.

     Eu ainda me acho velha aos meus 23 anos e ainda nutro um medo desesperado de morrer sem conhecer o mundo, sem falar naquela velha impressão de que o tempo está andando rápido demais e eu estou ficando pra trás, mas faltando menos de 3 meses pros 24, eu sei que os receios que eu tive no passado construíram essa personalidade resistente que eu tenho e que hoje ajuda a guiar meus passos.


     Com o tempo eu aprendi que medo mesmo é só na primeira vez, e que muitas vezes o receio é maior que o susto, aprendi que dor é mais psicológica do que física, que saudade é passageira e que pessoas vão e vêm, mas o que fica é a mente tranquila de que a sua parte foi feita. E acima de tudo, a não desistir quando se tem certeza de que valerá a pena, e nem sempre pela conquista, mas sim pelo aprendizado.

Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!