quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Livros na estante: Morte súbita, Alice no País das Maravilhas e O Pequeno Príncipe


Sempre acompanho a Pam Gonçalves, que é minha inspiração quando o assunto é leitura, sem falar que sigo inúmeros perfis de leitores lá no Instagram, aí acabo comprando mais livros do que consigo ler.

Essa semana postei no Instagram meus novos queridinhos. 

Já havia lido Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll e O Pequeno Príncipe de Antoine Saint - Exupéry, mas sempre quis eles na minha coleção.

Morte súbita de J.K Rowling eu comecei a ler há alguns anos mas não consegui terminar e não consigo lembrar o por que, acho que é por que ele era emprestado, enfim, sempre quis ele  na coleção também, visto que é de uma das minhas autoras preferidas e agora posso retomar a leitura a qualquer momento.

 Sei que já estou com alguns livros parados, mas leitor é assim mesmo, não pode ver uma oportunidade que já sai comprando mais livros. Uma amiga até me perguntou onde acho tempo pra ler, e eu respondo: não acho. Tô com uns 10 livros parados esperando tempo e coragem, essas duas semanas de férias não deu nem pro cheiro da atualização das séries, que dirá dos livros. Minha nova inspiração em relação a isso é a compra da minha estante, não é pra logo, mas quero que seja antes do fim do ano. 
Tenho certeza que ver meus livros organizados em uma linda estante branca vai me dar todo o gás que preciso pra organizar meu dia e voltar as minhas leituras diárias.

Aproveitando a ponta, trouxe algumas inspirações de estantes branquinhas pra vocês.


Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte


2 comentários:

  1. O pequeno príncipe é perfeiiito ^^

    Olha,tem look novo lá no blog.Vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2015/10/look-do-dia-vestido-rendado-salto.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pela visita!
      O pequeno príncipe já me fez chorar muito, rsrs;
      Adorei seu blog! ^^

      Excluir

Comente à vontade!