sábado, 21 de setembro de 2013

A amizade é uma coisa linda

Eu nunca tive muitos amigos.

Desde criança eu sempre fui meio que na minha....colegas eu tive um bocado, aqueles companheiros de brincadeiras, de trabalhos na escola, mas amigos mesmo sempre foram poucos...tipo 1.

Quando comecei a graduação eu não tinha um grupo e permaneci assim, mas as dificuldades da faculdade me fizeram conhecer pessoas de outras turmas, mais adiantadas e mais avançadas...a questão é que eu acabei me encontrando no meio de um bando de desajustados que assim como eu compartilham de pouco juizo.

Os amigos que fiz não são aqueles que estão sempre do meu lado, mas os que estão sempre se fazendo presente das mais variadas formas. Os amigos que fiz são chatos, briguentos, às vezes dá uma vontade de esganar cada um deles, mas é justamente por isso que eu os amo. Eles não dizem sim a tudo o que o outro quer, eles não se dobram por causa dos outros, eles simplesmente se ajustam a cada um, eles conseguem deixar qualquer pessoa feliz simplesmente por terem a habilidade de "curtir" qualquer programa.

Meus amigos são únicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!