sábado, 21 de setembro de 2013

Qual o meu futuro?

Hoje eu vim falar de um assunto que vem me atormentando há muito tempo. Em Agosto de 2013, ou seja, mês passado eu me graduei em Administração pela UFC-Cariri. Foram 4 anos e meio de muita luta, muitas risadas, muitos trabalhos, muitos amigos... Mas agora que acabou eu me pergunto se valeu a pena?

Quando as aulas acabaram eu me deu uma folga de 6 meses pra pensar na minha vida por que desde que entrei na escolinha nunca mais tive férias de verdade. Logo que terminei o ensino médio eu passei no vestibular e desde então a correria da minha vida só aumentou. Hoje acho que eu deveria ter pensado melhor e tentado um curso que parecesse mais comigo.

Pra ficar claro eu não me arrependi, na UFC eu conheci pessoas maravilhosas e acima de tudo eu ampliei meu campo de visão. Hoje eu tenho a mente mais aberta e obviamente sou imensamente mais satisfeita com a minha pessoa. O que estou querendo dizer é que talvez administrar seja algo mais pessoal do que profissional  pra mim. Sempre fui muito organizada mas minha paixão vem muito de criação...gosto de criar, inventar, modelar, estruturar...Talvez por isso não me identifiquei como imaginava com o curso.

O que estou querendo dizer é que talvez depois de muito tempo eu saiba o que eu quero, ou pelo menos o que eu não quero. É recente e ainda é muito pequeno mas estou cada dia mais empolgada com o blog, me comunicar com o mundo sempre esteve nos meus planos e espero que o "Um favo de garota" me ajude com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!