quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sobre a volta de How I Met Your Mother

ALERTA DE SPOILER!!!!

Foi LEGENDARY!

Depois de esperar quatro meses, finalmente pude matar a saudade de How I Met Your Mother!!! Uma pena que essa seja a última temporada da série, mas de certa forma é até bom, porque já tá mais do que na hora do Ted conhecer a (futura) esposa..
Ontem assisti o 1º e 2º episódio da 9ª temporada e simplesmente adorei... Não gosto muito do jeito meloso do Ted, mas a cena final quando ele está conversando com sua esposa (curiosamente seu nome não foi citado ainda) foi simplesmente perfeita!!! Ted é sim extremamente romântico e em alguns momentos isso se torna fofo *---* (mas só em alguns momentos, tem horas que o Don Ruan exagera).
A minha grande expectativa é para o casamento do Barney e da Robin.. Não posso negar que sou mega fã deles dois. Meu casal favorito e apesar do Barney ser o mulherengo que é (o que já vem mudando desde algumas temporadas), eu espero que ele termine com a Robin. 
Quanto ao Marshall e a Lily, é um casal que não precisa nem comentar nada a respeito. Foram feitos um para o outro. E independente da decisão, o rumo deles na história já está mais que decidido.
Cena favorita do primeiro episódio da 9ª temporada ( *------*):


2 comentários:

Comente à vontade!