sábado, 21 de setembro de 2013

Nova Colaboradora

Hoje eu quero dar as boas vindas a mais nova colaboradora do blog.
Como eu disse na minha primeira postagem, eu não sei quanto tempo manterei o blog no ar. Tentando ser mais organizada e postar com mais frequência, eu resolvi adicionar uma nova colaboradora ao blog. Com vocês Jayana Matias!



Resolvi postar essa foto sem muitos detalhes pra dar a chance à Jayana de se apresentar como ela achar melhor, seu espaço será recheado de postagens sobre séries(ambas somos viciadas) e sobre tudo o que nós gostamos.

Conheço Jayana há uns 6 anos, nos conhecemos quando me mudei(ela é minha vizinha) e desde então estamos quase sempre juntas, fazíamos curso no mesmo lugar, faculdade na mesma instituição(porém cursos diferentes) e compartilhamos gostos muito parecidos.

Mais uma vez: Bem Vinda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!