sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Firulices femininas: Top 5 Blogs

Apesar de eu não ser o melhor exemplo pra falar de firulices, eu gosto sim de algumas coisas bem cutis, por isso vim mostrar meu top 5 blogs que abro sempre!

Cada um desses blogs tem uma particularidade que faz eu me apaixonar pelo estilo deles. Eles estão numa ordem por que precisam e não por que eu goste mais do primeiro ou vice versa, acesso eles sempre e cada dia gosto mais do que leio. Eu vou falar um pouco de cada um, tipo o que gosto mais e abaixo tem o link pra quem quiser ver.

1# Chata de Galocha

Esse é o blog da Lu Ferreira. Ela tem aquela cara de "ryka" mas escreve de um jeito maravilhoso. Eu gosto do blog dela por que apesar de termos realidades bem diferentes ela se garante na forma como ela passa tudo o que gosta, no blog da Lu a gente encontra moda, maquiagem que ela ama, dicas de alimentação,  e até um pouco da vida dela. Vale a pena dar uma olhada.



2# Colecionadora de Moda

Esse é o blog da Gianni ou Gih... Eu simplesmente amo os looks dela. Mesmo eu com esse meu jeito eu amo moda, vivo pesquisando novas formas de se vestir e ainda vou fazer um curso de corte e cosura pra poder fazer minhas próprias roupas. Por enquanto fico só na costumização.
Mas voltando ao blog, a Gianni trabalha com moda, ela ama o que faz e repassa isso pra gente de uma forma incrível, as roupas que ela usa são simplesmente lindas.



3# Just Lia

A Lia Camargo é outra fofa que como ela mesmo descreve, no b log a gente encontra design, games, filmes de terror, Hello Kitty, maquiagem, música pop, moda, brinquedos, bichos… e por aí vai! Ela ama gatos e Hello Kitty e posta looks super moderninhos e fáceis de copiar, a leitura é super agradável e ela tem um jeito de boneca que encanta.



4# Depois dos Quinze

Acho que esse é o blog mais antigo dos cinco. A dona dele se chama Bruna Vieira e vive o sonho de muitas meninas por aí, gosto do blog por que ele é pessoal, mas voltado pra outras pessoas, não como um diário, mas como um noticiário. Bruna se mudou de uma pequena cidade pra morar em são paulo e sua vida mudou bastante, até livros ela já publicou. O que gosto é a forma como ela se expressa e poder ver que quando a gente quer muito alguma coisa, a gente consegue.



5# Usando Tudo


Apesar de que no começo eu disse que não há ordem de preferência entre os blogs eu tenho que admitir que mantenho um apreço imenso por esse aqui. Carolina Alberton é uma garota simples que decidiu trabalhar com o que ama: Moda e fotografia. Apesar da correria da vida dela, ela sempre deixa um tempo reservado pra postar e nos mostrar que a vida simples pode ser bela. No blog dela eu gosto bastante de ver as transformações que ela faz, até por que ela tem uma loja virtual que vende peças personalizadas, todas customizadas por ela. Além de que é claro, looks divinos compostos na maioria das vezes por peças compradas em brechós. Eu acho que ela simplesmente arrasa e consegue mostrar uma realidade bem próxima de muitas meninas que como eu gostam de coisas simples e ainda tem muitos sonhos pra alcançar.




Acho que é isso...eu sou meio viciada em internet e vivo futucando em todo buraco, mas não foi difícil eleger meus preferidos até por que, sobre moda e coisas bem femininas, esses são os únicos blogs que permanecem na minha lista de favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!