quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Ouça o universo, sempre

Algumas vezes, nos encontramos em situações em que tudo parece não fazer sentido enquanto não nos decidirmos entre algumas coisas. Como por exemplo tirar uma nota mais ou menos no ENEM e ter que escolher entre: uma faculdade que você não quer, mas que te deixará tranquilo financeiramente, ou uma faculdade que você ama, mas que tem histórico de não gerar lucro para os profissionais.

Nesses tempos, a gente fica triste, as coisas perdem um pouco da graça, os amigos parecem distantes e as metas inatingíveis, como se voltar ao fluxo normal da vida dependesse inteiramente dessa decisão que você simplesmente não consegue fazer.
Hoje eu passei muito tempo decidindo se seria uma loucura muito grande desistir de minha atual posição pra se arriscar em uma área muito diferente. Talvez eu estivesse fazendo isso por insatisfação pessoal ou algo mais profundo que eu não sei explicar, mas eu realmente pretendia mudar completamente meu status quo atual. Isso já faz algum tempo, aliás, meses, e eu fico empurrando com a barriga até o momento que acho que vai melhorar, só que esse momento não chega. E os dias normais começam a ficar insuportáveis.

Mas aí uma simples mensagem de alguém que você nunca viu parece simplesmente acender uma luz no seu dia, como se o universo estivesse te dando uma orientação.
Sinalizando que aquela coisinha simples que você ama fazer pode ser sua real paixão de vida.

Olha Universo, mensagem visualizada viu!. espero que eu tenha entendido a mensagem corretamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!