sábado, 17 de dezembro de 2016

Se não serve, deixe pra trás

Ano passado eu vivi em busca do desapego pessoal. Tem um blog que gosto muito que fala bastante sobre isso e me vejo em muitos sentindos, querendo viver como a Thais propõe. em 2015 eu procurei estabelecer essas regrinhas diariamente a fim de viver uma vida mais leve. e apesar de todos os meus esforços, eu não fui muito bem sucedida.

Mas agora avaliando esse ano, acho que vivi em 2016, o que me propus em 2015. Alguém aí já se sentiu assim? Cumprindo uma meta ou um planejamento muito antigo?

Em 2016 eu destralhei metade das coisas que eu tinha, e o melhor de tudo é que eu não estou sentindo falta de nada. sério. Coisas que antes eu achava que não podia viver sem, hoje eu tenho raras lembranças que já possui. O quarto ficou mais leve e a casa mais organizada. Se eu puder dar uma dica pra 2017 é: Desapegue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!