sábado, 30 de novembro de 2013

Dica de site

Oh my God, Oh my god...Eu preciso compartilhar isso!!!

Navegando pela net eu descobri um site que é simplesmente incrível! O nome dele é Mixidão. A proposta é apresentar receitas de uma forma bem fácil e divertida.



Eu já estou apaixonada por que eu adoro cozinhar e as receitas são tá fofinhas. Vale até pro pessoal que não manja nada na cozinha e quer dar uma de cheff com os amigos! rsrs




 Esse pirulito de biscoito é maravilhoso. Já fiz inúmeras vezes antes mesmo de conhecer o site! Gosto sempre de trocar o recheio e fazer uns desenhos na cobertura em vez de só colocar granulado!!!


Essa última foto vai especialmente pra maior formiga que eu conheço. Minha Berinjela Vanessa que come até açúcar quando a vontade bate! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!