segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Entrevista com Igara Sampaio

Olá pessoal, hoje eu resolvi fazer um post diferente do que estou acostumada. Recentemente quem lê o blog(oi?), soube que me tornei colaboradora do blog "Vinis e outras Coisas" da Igara. Sendo assim, já que lá o pessoal já me conhece, resolvi apresentar ela pro pessoal daqui(oidenovo?)!

Fiz uma entrevista com ela e espero que gostem! Aproveitei e fiz umas perguntas sobre o blog dela, por que algumas pessoas me perguntaram como era ter um blog, o que era legal, por que eu quis, etc. Mas o meu é bem novinho então preferi alguém mais experiente pra responder essas coisas.


Sendo assim eu trouxe essa moça lindissima aí da foto!!!

-Nome: Igara Sampaio
-Idade: 21 anos
-Mora em: Barbalha
-Musica preferida: blowin in the wind- Bob dylan
-Livro preferido: Os Delírios de consumo de Becky Bloom
-Filme preferido: Sex and The City ( todos )
-Serie preferida: Não sou muito de assistir séries, mas curti bastante Gossip Girl

-O que mais gosta de fazer nas horas livres? Fotografar e sair com os amigos

-Quando criou o Vinis e Outras Coisas? No final do ano passado.

-Por que ? Porque sentia a necessidade de compartilhar com as pessoas as coisas que eu curtia e também postar fotografias e conhecer gente nova.

-Foi seu primeiro blog? Não não o meu primeiro bog criei acho que tinha uns 13 anos, ainda no site da dakotinha, depois mudei para um no weblogger ( que hoje nem existe mais rsrs) ai passei uns anos sem ter blog e voltei com o "Hoje não deu praia" que acabou não dando certo ai resolvi criar o Vinis e outras coisas e hoje me dedico bastante a ele.

-Como escolheu o nome? Surgiu do nada na minha cabeça antes mesmo de criar o blog, tipo adoro coisas antigas e tenho  vários vinis coloridos aqui em casa rsrs.

-Como escolheu o tema? Na verdade não tem um só tema, eu queria postar tanto sobre moda, como fotos, livros e tutoriais.

-O que você acha que faz seu blog ter tantos seguidores? Acho que por causa das fotos o pessoal visita mais quando posto elas hehe

-Como você divulga seu blog? No facebook e também comentando em outros blogs.

-Que dicas dá pra quem tá começando? A ter paciência, porque no começo é muito difícil achar seguidores e também falta assunto as vezes. rsrs

-Você mesmo edita seu blog? A aparência dele sim, mas as postagens hoje tenho ajuda de colaboradora. (Eu, haha)

-De que assunto gosta mais de falar? Fotografia.

-Qual era sua ideia quando resolveu criar um blog? A ideia mesmo era fortalecer a criação de blogs aqui na região e fazer amigos. Hoje conheci uma galera que tem ótimos blogs do Cariri.

Acho que é isso pessoal. E uma pequena observação, fora o gosto por moda, nós temos muita coisa parecida, até a música que ela escolheu é a primeira da minha playlist. Haha
É que eu passo muito tempo trabalhando e lá eu tenho liberdade pra ouvir as músicas que gosto! ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!