sábado, 9 de novembro de 2013

Solta o som DJ- Musicas pra ouvir na academia

Falei em um post anterior que eu pretendo participar de uma corrida aqui na minha cidade que acontecerá no dia 24 desse mês. Várias pessoas já disseram que é muito difícil que eu consiga completar a prova, mas eu estou gostando tanto dessa minha nova rotina que sinceramente não ligo muito, nem para os comentários ou para possibilidade de não concluir minha promessa.

Iniciei nessa segunda feira atividades físicas e uma reeducação alimentar. Estou malhando em uma academia pertinho da minha casa e estou simplesmente amando. Os instrutores são legais, as pessoas estão realmente interessadas em malhar, e não se exibir, e pra deixar minhas duas horinhas de exercício incrivelmente perfeitas, a academia coloca umas músicas de deixar até a alma empolgada. rsrsr

Como eu amo musica, é meio difícil pra mim ficar parada e calada. Passo o tempo inteiro cantando. O que não é muito bom por causa da respiração, mas eu gosto. Entããããooo...eu fiz uma listinha singela de musicas maravilhosas pra você ouvir enquanto malha, então coloca o tênis e dá play!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!