sábado, 2 de novembro de 2013

Um amor que nunca tive

Quando a gente se reencontrar eu vou pular em seus braços e dizer que te amo. Não esperarei nenhum segundo mais para isso por que o tempo que passei longe foi demais.

Sinto falta de cada pedaço teu, do teu cheiro nos lençóis, do teu cabelo desarrumado, das tuas manias com cores e do seu bla bla bla sobre filmes. Sinto falta de acordar a noite depois de um pesadelo e encontrar segurança em teus braços. Sinto falta de provar do teu café amargo feito no bule vermelho que decora nossa cozinha e de saber que as panquecas que me esperam são as melhores do mundo.

Procurei hoje tua camisa listrada no meu guarda roupa e encontrei aquele teu velho gorro de lã. Lembro-me que discutimos sobre a real necessidade de você comprar aquilo e hoje preferia que ao menos você tivesse levado. O fato de você te-lo deixado no apartamento só me prova mais uma vez que você não quer nada que o faça lembrar de mim.

Preciso te encontrar só mais uma vez pra que eu possa dizer a falta que você faz na minha vida e como tudo fica tão cinza quando você não está por perto. Queria te dizer que os meus amigos andam reclamando por que aquele meu riso de lado não aparece desde que você sumiu da minha vida. Queria te dizer que fui uma boba em não entender que suas manias só te deixam ainda mais perfeito... e principalmente que sinto falta de cada uma delas.

Queria eu poder viver isso tudo de novo, queria eu poder olhar de novo pra você enquanto dorme depois de um dia cansativo sabendo que na manhã seguinte você ainda estará lá. Queria eu não ter ido embora daquela forma...sem nem te dizer Adeus. Queria eu que o tempo voltasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade!