quarta-feira, 20 de novembro de 2013

1° Sorteio do Blog

Olá pessoal. Hoje vim falar pra vocês sobre todas as novidade que eu tenho aqui no blog e sobre a primeira parceria que vai dar um presentinho para um sortudo ou sortuda.

Primeiro as novidades... Pra quem não sabe eu trabalho em uma padaria com o meu irmão. Desde criança eu alimento uma paixão por culinária. Recentemente em uma conversa ele me sugeriu postagens sobre alimentação de forma geral, assim eu resolvi iniciar uma coluna sobre alimentação, tanto dicas e informações como pratos que eu cozinho.

Em segundo lugar o blog vai ficar de cara nova em breve. Com algumas mudanças que vem acontecendo, ele precisa acompanhar as minhas rotinas e assim, crescer junto comigo.

Por ultimo(por enquanto que tem mais coisa logo mais) eu vim apresentar um novo parceiro!


A Bad Trip  é uma loja de um grande amigo que tive o prazer de conhecer durante a faculdade. Eu vi o desenvolvimento das idéias, as criações e a loja virtual ganhar corpo em poucos anos. Nem preciso falar que sou fã e já comprei algumas queridinhas né? rsrsr

Chamadas de  "camisas divertidas", esses modelos deixam qualquer look mais descontraído e fazem muito sucesso, principalmente pelas estampas diferentes. Existem inúmeras formas de usar essas camisetas e as possibilidades de combinações são infinitas. Caem bem em eventos informais ir ao shopping ou na sorveteria, e combinado corretamente dá pra usar em atividades familiares, eventos com os amigos e para algum show.

Por isso estou trazendo pra vocês a oportunidade de ganhar uma camisa da cor, tamanho e estampa desejados


Pra participar é muuuito simples. Basta curtir o blog e a fan page da loja, fácil né? O sorteio ocorrerá dia 30 de Dezembro e será divulgado aqui no blog e na fan page do blog. Os links estão aí embaixo.

Fan page Bad Trip
Fan page do Blog


Boa Sorte!!!

2 comentários:

Comente à vontade!